A Vida da Gente: Ana sofre acidente grave em fuga e fica entre a vida e a morte

Ana (Fernanda Vasconcellos) fica entre a vida e a morte após acidente em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana (Fernanda Vasconcellos) fica entre a vida e a morte após acidente em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em A Vida da Gente, Ana fica à beira da morte após grave acidente em fuga

Disposta a mudar de vida, Ana (Fernanda Vasconcellos) foge de casa em A Vida da Gente. Mas os planos da jovem de assumir a maternidade de Júlia e ficar ao lado de Rodrigo (Rafael Cardoso) acaba interrompido. Isso porque, ela sofre um grave acidente de carro.

Anúncio

Ana foge de casa durante a madrugada com a filha e Manu (Marjorie Estiano), deixando Eva (Ana Beatriz Nogueira) para trás. No entanto, o plano acaba dando errado. Manu percebe um buraco no meio de uma curva, mas fica sem tempo de desviar e o carro capota várias vezes.

Veja também: Silvio Santos manda tirar atrações do ar e muda programação do SBT aos domingos

ACIDENTE GRAVE EM A VIDA DA GENTE

Contudo, mesmo com todo o impacto, as irmãs vão permanecer conscientes. “Eu vou tirar ela, depois tiro você. Fica parada, está bem?”, diz Ana para a irmã prestes a tirar o cinto de segurança. Mas a situação piora quando um caminhão surge na estrada e não consegue desviar. O veículo bate forte e derruba o carro das jovens pelo barranco, até afundar em um rio.

Anúncio

Manuela fica apavorada e percebe que a água começa a subir pelas laterais do carro. Ela, então, tenta acordar a irmã. Depois de sacudir Ana, porém, repara que ela está com um ferimento na cabeça. Manu consegue tirar Júlia da cadeirinha no banco traseiro e salva a sobrinha.

Ao sair da água, ela pede ajuda ao caminhoneiro, que se joga no rio para tentar resgatar Ana. Com muito esforço, ele consegue soltar o cinto de segurança e salva a tenista, que vai estar com a respiração muito fraca. Enquanto isso, Eva acorda em casa e lê a carta que a filha deixou antes da fuga em A Vida da Gente.

A DESPEDIDA

“Mãe, te escrevo essas palavras chorando tanto, que nem consegue enxergar direito o papel. Quando você estiver lendo essa carta, com certeza eu vou estar longe. E por isso te escrevo, na esperança de que estas palavras te alcancem. Mesmo sabendo que eu precisava ir embora, eu não quero que você pense na minha partida como um rompimento”

“Eu não quero nunca deixar de fazer parte da sua vida. O que eu quero e preciso é deixar de ser a sua vida. Ou a razão da sua vida. Como você sempre diz, se a minha irmã sofreu por ter sido preterida, eu te digo, ser a preferida nunca foi mais fácil. E é este peso, essa sensação de sufoco, sem ar, que eu quero deixar pra trás”

“Te encontrar de novo é o que eu mais desejo. Mas pra isso eu preciso que você possa enxergar quem eu sou, para além de quem você gostaria que eu fosse. Porque mesmo imperfeita, mãe, dentro do meu coração, eu tenho muito amor pra te dar. Muita saudade. Um beijo, Ana”, diz a carta em A Vida da Gente.

Eva se enfurece ao saber da viagem e fica possessa com Iná (Nicette Bruno). Já Rodrigo passa pelo local do acidente e estranha a situação. O rapaz, então, encontra a idosa, que também saiu à procura das jovens. Nisso, os policiais contam com Ana e Manuela estavam no carro com a bebê.

ANA À BEIRA DA MORTE

Ana (Fernanda Vasconcellos) é resgatada por caminhoneiro em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana (Fernanda Vasconcellos) é resgatada por caminhoneiro em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)

Desesperados, Rodrigo e Iná correm para o hospital em Porto Alegre. Avisada pela mãe, Eva também vai para o local. O médico logo avisa que Manuela e a bebê serão liberadas. “E a Ana, você não falou nada da minha filha. Como tá a minha filha? O senhor não me esconde nada”, pede Eva.

O neurocirurgião, doutor João Lúcio (Thiago Lacerda), então, explica a situação da tenista e diz que ela sofreu muitos traumas. “Isso evoluiu para uma hemorragia, o que acabou formando um hematoma, que está pressionando o cérebro da Ana. Nós vamos precisar fazer uma cirurgia”, diz ele.

Anúncio

Preocupado, Rodrigo pergunta se a amada corre algum risco de morrer em A Vida da Gente. O médico, então, afirma que ela está em situação de risco. “Eu sinto muito, mas infelizmente, sim”, responde o neurocirurgião. A cena vai ao ar a partir do dia 16 de março.

Compartilhar notícia: