Siga a gente no Google News

A Força do QuererNovelas

A Força do Querer: Rubinho revela verdadeira face, humilha Bibi e leva troco: “Merdinha”

Rubinho (Emilio Dantas) humilha Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em A Força do Querer, Rubinho humilha Bibi, mas leva troco da ex, que confessa traição

Rubinho (Emilio Dantas) vai humilhar Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer. Mas a Perigosa não vai deixar barato. Ela rebaterá e dará o troco no marido, revelando que o traiu bem antes com Caio (Rodrigo Lombardi).

Tudo vai começar quando a morena for até o Morro do Beco atrás da pensão de Dedé (João Bravo). Mas ela terá uma surpresa e será comunicada de que é para pegar a grana com Carine (Carla Diaz). A filha de Aurora (Elizangela), então, irá até a prisão onde Rubinho está após ser capturado pela polícia.

RUBINHO HUMILHA BIBI

“Vim olhar na tua cara. Como é que fica a pensão do Dedé?”, perguntará ela em A Força do Querer. “Mandei o dinheiro, é só você ir lá pegar”, dirá ele. Bibi vai acabar sendo humilhada pelo ex, que vai ter a audácia de mandar ela buscar o dinheiro na casa da amante.

Veja também: Globo define elenco do remake de Pantanal; saiba quem está escalado

“Ela te entrega a pensão e ela fica com o carro. Fiz isso pra te dar um sacode, pra ver se você acorda”, vai disparar o bandido. Bibi se recusará, mas Rubinho dirá que ela vai ficar sem nada. “Você quer o dinheiro? Vai buscar com ela!”, insistirá ele.

A Perigosa, então, vai se lamentar por ter abandonado tudo pelo ex em A Força do Querer. “Eu mereci. Como que eu pude largar tudo e parar num morro por causa de um nada como você?”, se questionará ela. “E você gostou. Você gosta. Te dei vida boa”, provocará o criminoso.

Em seguida, a morena demonstrará seu arrependimento. “Gostei. E me iludi. Se eu pudesse voltar atrás, nunca tinha abandonado meu noivo pra ir atrás de você. Sabe o que você faz com seu dinheiro? Engole!”, soltará ela.

PERIGOSA CONFESSA TRAIÇÃO EM A FORÇA DO QUERER

Se divertindo com a situação, Rubinho pede para ela chamar o advogado dele. E aí, então, que Bibi aproveita para dar o trocou no ex e revela sua traição. “Se a Carine foi a tua primeira, fica sabendo que eu te coloquei um chifre muito antes disso. Bem antes de colocar chifre em mim, você teve o seu!”, vai disparar.

“Encontrei o homem que era meu noivo. Um homem lindo, maravilhoso, gostoso… Ele me queria de volta e eu teria ido com ele se não tivesse feito a merda de colocar fogo naquele restaurante”, provocará Bibi. No entanto, a situação irá além. “Só esqueci de falar quem foi”, comentará ela.

Rubinho dirá que não quer saber, mas ela revelará mesmo assim. “O Caio! Seu advogado”, contará, aos risos. “Você achou que ele tava fazendo aquilo de graça? Achou que ele ia defender um merdinha que nem você? Foi por mim. Eu fui atrás dele e pedi pra te defender”, disparará a morena.

Veja também: BBB21: Fiuk tira máscara de Arthur após jogo duplo e detona: “Tentou me manipular”

O traficante não vai querer acreditar, mas ela deixará claro que é tudo verdade. “É mentira”, gritará ele, furioso. “E todo mundo sabia que ele era meu noivo, menos você”, concluirá Bibi em A Força do Querer. Em seguida, ela sairá vitoriosa diante do surto do ex-marido. A cena vai ao ar no dia 01º de março.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Tonico Pereira, aos 72 anos, revela vício em sexo e choca com detalhes de vida íntima

EntretenimentoFamosos

Juliana Paes desabafa ao anunciar triste morte

EntretenimentoFamososNotícias

Luto: Fafá de Belém desaba no choro após terrível perda e morte é anunciada

EntretenimentoFamososNotícias

Casa de Paolla Oliveira pega fogo, chamas destroem tudo e atriz se desespera: "Difícil"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics