A Força do Querer: Jeiza descobre mentira de Bibi e desmascara a rival

Jeiza (Paolla Oliveira) flagra Bibi (Juliana Paes) e descobre farsa em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Jeiza (Paolla Oliveira) flagra Bibi (Juliana Paes) e descobre farsa em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Bibi será desmascarada por Jeiza em A Força do Querer após mentira para livrar Rubinho da prisão

Jeiza (Paolla Oliveira) vai desmascarar Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer. A estudante armará uma farsa para conseguir libertar Rubinho (Emilio Dantas) da prisão. A policial, no entanto, estranhará e descobrirá a mentira da rival.

Continua após o anúncio

Feita de trouxa pelo marido bandido, Bibi fará de tudo para tirá-lo da cadeia na novela das nove da Globo. Ela, então, comprará a fuga dele. A filha de Aurora (Elizangela) esconderá o dinheiro em uma barriga falsa e levará até o local indicado por Rubinho.

Veja também: Cauã Reymond abre o jogo sobre trabalhar com a ex Alinne Moraes em novela da Globo e entrega sensação

BIBI É FLAGRADA EM A FORÇA DO QUERER

Para o azar de Bibi, por coincidência, Jeiza verá ela andando na rua com a barriga falsa. A policial, no entanto, acreditará que a rival está grávida. Ao chegar em casa, a loira contará o que viu para a mãe. Cândida (Gisele Fróes), contudo, estranhará.

Continua após o anúncio

“Grávida, Jeiza?”, questionará ela. “Grávida, com uma barriguinha de pouco tempo”, dirá Jeiza. “Coitada, com marido preso”, falará Cândida, sem imaginar que tudo não passa de uma farsa. A policial concordará com a mãe e também lamentará a situação em A Força do Querer.

JEIZA DESCOBRE FARSA

Mas alguns dias depois, Jeiza avistará Bibi na rua e estranhará ao vê-la com a barriga normal. “Vem cá, você não estava grávida?”, perguntará ela. “Grávida?”, reagirá a mulher de Rubinho. A policial, então, confirmará que a viu com a barriga maior: “É, eu vi”.

Veja também: A Fazenda: Biel assume primeiro dia de fazendeiro e toma atitude com Raissa

Continua após o anúncio

Encurralada, Bibi vai despistar e acusará Jeiza de perseguição em A Força do Querer. Neste momento, um policial aparecerá e questionará se a morena está desacatando sua colega. A loira, contudo, dirá que não e deixará a inimiga ir embora. Na sequência, no entanto, ela revelará ao parceiro que descobriu a farsa de Bibi.

Deixe sua opinião

Send this to a friend