Siga a gente no Google News

Audiência da TV

A Força do Querer dispara audiência e salva horário nobre da Globo em dia de queda

Emilio Dantas (Rubinho) e Juliana Paes (Bibi) em cena de A Força do Querer, que disparou audiência da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Emilio Dantas (Rubinho) e Juliana Paes (Bibi) em cena de A Força do Querer, que disparou audiência da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

A Força do Querer fez audiência da Globo crescer

Em dia de queda no ibope, A Força do Querer levantou a audiência da Globo e salvou o horário nobre da emissora. Nesta quarta-feira (02), a novela das nove teve o melhor desempenho da TV e elevou os índices recebidos do Jornal Nacional.

A trama escrita por Gloria Perez marcou 29,2 pontos de média no capítulo de ontem. Essa não chega a ser a melhor audiência de A Força do Querer às quartas, mas foi o suficiente para disparar os números da Globo. Exibido antes, o Jornal Nacional cravou média de 25,4 pontos.

Veja também: Susana Vieira solta o verbo contra atrizes novas e colegas da Globo: “Precisam de retoque”

AUDIÊNCIA MENOR

Já é costume as atrações da Globo registrarem índices menores às quartas-feiras. Isso porque, neste dia da semana, a grade é adiantada e alguns programas começam mais cedo por causa do futebol. Ontem, por exemplo, a reprise de Laços de Família teve 16,3 pontos de média no Vale a Pena Ver de Novo.

SÓ A FORÇA DO QUERER EM ALTA

E o baixo desempenho à tarde provocou um efeito dominó nas atrações seguintes. Malhação: Viva a Diferença praticamente não elevou o ibope e fechou com 16,5 pontos. No horário das 18h, Flor do Caribe alcançou média de 18,7 pontos. Já na faixa das sete, Haja Coração conquistou 23,0 pontos de média.

Veja também: A Força do Querer: Ivana é rejeitada pela família e encurralada por Ruy: “É lésbica?”

O futebol, no entanto, não está justificando sua exibição. Salvação da Globo às quartas desde que a emissora perdeu os direitos da Libertadores, o Corinthians não conseguiu bons índices. Ontem, com a transmissão da partida entre Fortaleza x Corinthians, o canal carioca registrou 22,9 pontos de média.

Os dados são consolidados da Kantar Ibope da Grande São Paulo, onde cada ponto representa 75 mil domicílios.

No capítulo em que levantou o horário nobre da Globo, A Força do Querer mostrou chegada de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) ao Morro do Beco. A trama ainda contou com cenas de perseguição em que Jeiza (Paolla Oliveira) caça os criminosos.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Celso PortiolliEntretenimento

Celso Portiolli tem briga feia no camarim com Silvio Santos e gritaria: "Arrancou da minha mão"

EntretenimentoNo LimiteReality Show

André Marques é picado por perigoso animal, sente fortes dores e é socorrido: “Deu ruim pra mim”

EntretenimentoNotícias da TV

Havan, após expor boicote à Globo e chamar emissora de lixo, gasta uma fortuna em anúncio no Fantástico

EntretenimentoFamosos

Beiçola de A Grande Família precisa de ajuda de amigo para sobreviver; situação é de cortar o coração

site statistics