A Fazenda: Shayan acusa Deolane de matar MC Kevin, expõe podres e é escorraçado: “Sem noção”

Apó sair de A Fazenda, Shayan detona Deolane e a culpa pela morte de MC Kevin. (Foto: Reprodução)
Apó sair de A Fazenda, Shayan detona Deolane e a culpa pela morte de MC Kevin. (Foto: Reprodução)

Em maio de 2021, a morte do MC Kevin, que na época mantinha um relacionamento estável com Deolane, participante de A Fazenda, morreu após cair do 5º andar de um prédio localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Anúncio

Sendo assim, recentemente Shayan participou como convidado do Link Podcast, comandado por Lucas Selfie. Lá, o empresário, que foi expulso de A Fazenda 14 deu continuidade aos seus desabafos e comentários polêmicos sobre o reality.

Ente as polêmicas, Shayan revelou que está processando alguns colegas de confinamento por xenofobia. Posteriormente, ele sugeriu que Deolane teve culpa na morte do Mc Kevin, marido da advogada que morreu em maio de 2021. No entanto, após seu comentário viralizar nas redes, o empresário se retratou através de uma nota e a família da advogada se pronunciou.

Ela trai muito fácil as pessoas (…) Você é uma pessoa igual papel higiênico, limpou a bunda e joga fora”, disse o empresário no podcast. “Você acha que ela usa as pessoas e descarta”, perguntou o entrevistador.

Anúncio

Demais! Eu não estou falando de relacionamento, estou falando em tudo”, respondeu Shayan. “Não conheço e nem quero conhecer o que aconteceu no relacionamento dela… Pra você ver, o cara se matou de medo dela, olha como é a pessoa”, acusou o ex-peão.

A Fazenda: Shayan usa seu perfil do Twitter para esclarecer polêmico

Apesar do comentário, posteriormente a repercussão, Shayan utilizou sua conta no Twitter para esclarecer sua opinião. “Não foi minha intenção interferir em assuntos passados e falar dessa maneira, me desculpem!”, postou.

Eu me expressei errado. Eu não queria desvalorizar a história dela. A gente está falando de terceiro, eu peço esculpa. Não é certo. Mas eu queria falar da opressão, usei o exemplo errado”, concluiu o empresário.