Acusado de ter feito falas consideradas machistas, o peão Vini Buttel recebeu um sermão da advogada Deolane Bezerra e Pétala Barreiros, na tarde desta quarta-feira (21), no programa A Fazenda 14. Inclusive, o peão já se envolveu em outra polêmica, quando foi acusado de suposta agressão por Sônia Abraão.
As duas relataram a Vini o quanto se sentiram incomodadas com o que ele disse sobre Ingrid na academia.
“Se fosse lá fora falando de uma amiga minha dá treta. Você tem uma palavra muito agressiva com mulher e eu acho que você pode melhorar muito isso”, disse Deolane.
Apesar do puxão de orelha, a doutora elogiou o fato de Vini ser legal e prestativo para muitas coisas, mas no aliviou ao mencionar que o peão objetifica as mulheres.
“Porque aqui dentro a gente reflete muito do que a gente é lá fora. E você fala de mulher muito no sentido objetificando as mulheres”, pontuou e Pétala concordou.
Imediatamente Vini se defendeu: “Muito pelo contrário, é que eu falo de sexualidade com uma naturalidade”.
Porém, Deolane discordou e disse que ele fala de um jeito “estranho” sobre mulheres que não deram a liberdade que ele queria.
“[…] você a desmereceu. Eu entendo assim. Eu acho que quem ouviu também iria entender assim”, acrescentou a doutora.
Pétala faz alerta ao peão
Em seguida, Deolane sai da conversa, mas Pétala continua no mesmo diálogo com Vini e alerta ele sobre não ter se sentido confortável com o que ouviu.
“Não me senti confortável foi do momento que você apelidou ela de novinha. Eu achei pejorativo”, disse ao comentar sobre Ingrid.
A influenciadora digital ainda rebateu o colega e pediu que ele não faltasse com respeito às mulheres.
“Mas a partir do momento que você respeita a gente, mas desrespeita outra mulher, isso doí na gente”, finalizou.