A Fazenda: Peões recebem informações externas durante eliminação e público se revolta: “Marmelada”

Em A Fazenda, Vini Buttel ouve Adriane Galisteu dar informações privilegiadas. (Foto: Reprodução)
Em A Fazenda, Vini Buttel ouve Adriane Galisteu dar informações privilegiadas. (Foto: Reprodução)

A Fazenda 14 está dando o que falar, tanto por parte dos participantes, quanto da produção do reality. Em suma, após o fim da roça, Vini se reuniu com seus aliados do grupo A e contou um segredo. Na sala, sentados, ele fez uma rodinha com todo mundo e, com a voz baixa, expôs as informações externas recebidas durante a espera.

Anúncio

O peão contou que conseguiu ouvir Adriane Galisteu falando com a produção sobre o título de uma matéria produzida pela mídia da emissora.

Vazou áudio na primeira etapa, da sua ameaça contra o Shay de morte [apontando para Lucas]. Saiu a Adriana falando: ‘a gente tem que ver como vai ser, colocando esses tópicos’. Aí ela leu: ‘Lucas ameaça de morte Shay’”, detalhou o peão. “Ah, me poupe!”, respondeu Lucas, em seguida. Deolane, por outro lado, afirmou que o ator aflou assim apenas por estarem em um reality.

Sendo assim, a situação inusitada acabou sendo um prato cheio de razões para os internautas apontaram e criticaram a parcialidade da produção em relação aos peões do grupo comandado por Deolane.

Anúncio

Vazou kkkk, tá nítida a proteção do Carelli com esse grupo”, escreveu uma internauta. “Meu Deus, que vergonha esse reality, senhor. Melhor coisa foi Tati ter se livrado disso”, comentou outra. “Vazou Carelli tentando avisar o grupo protegido dele para eles darem uma calmada”,

A Fazenda: Peões reclamam da parcialidade do programa

Sendo assim, após o retorno de Vini Buttel, os aliados de Deolane passaram a provocar ainda mais seus rivais. Além disso, eles passaram a jogar diversos utensílios da cozinha no chão, quebrando algumas peças. Devido a isso, consequentemente, a produção puniu a todos, que ficarão 48 horas sem água quente.

Anúncio

Desse modo, Thomaz Costa aproveitou a manhã desta sexta-feira (14) para soltar o verbo. “Então vamos quebrar uma cadeira, vamos quebrar algumas coisas. Eu tô quase pegando um prato de comida, terminar de comer e fazer assim no chão, pah. E ‘ham, escorregou da minha mãe’”, expôs indignado.