A Fazenda: Peões ficam assustados com regras do reality show: ‘Você vai pra roça por prova?’

A Fazenda começou e peões já conversam sobre o jogo (Foto: Reprodução)
A Fazenda começou e peões já conversam sobre o jogo (Foto: Reprodução)

Peões debatem regras de A Fazenda

Nesta tarde (10) em A Fazenda, Lucas Maciel e outros peões conversaram sobre o jogo e sobre as regras do reality show. Parece que tem gente que não leu as regras direito e estavam com outros realities em mente, pois se surpreenderam com as situações inesperadas do programa.

Isso porque Mateus Carrieri, JP Gadêlha, Cartolouco e Lucas Maciel se reuniram para bater um papo sobre as estratégias de jogo utilizadas por participantes em outras edições. Foi então que Lucas contou aos colegas de A Fazenda que você pode ir para a roça através de uma prova.

“Direto pra roça?!”, questionou o ator Mateus Carrieri. Lucas Maciel, o Mario de Carrossel então confirmou que sim e comentou do caso de em outras edições as provas serem decisivas para a noite de eliminação. Diferente de outros programas, em A Fazenda a pessoa pode parar na berlinda a qualquer momento, independente das relações que possui na casa.

Lucas Maciel em A Fazenda (Foto: Divulgação)
Lucas Maciel está no programa da RecordTV (Foto: Divulgação)

Lucas Maciel então relatou que na edição anterior do reality da Record uma pessoa pôde escolher uma pessoa para ir para a Roça da Semana, e ela se escolheu e acabou sendo eliminada.

Mais sobre o reality da Record

“Deve ser complicado a pessoa está com o prêmio na mão e sair assim. É o caso da Marcela do BBB, que estava na mão, era queridassa”, comentou o Cartolouco. “Tem o caso da Minerato também, o prêmio era dela, tava na mão dela o prêmio”, avaliou Lucas em A Fazenda.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics