A terceira roça do reality rural da Record, A Fazenda 2021, chegou ao fim! Dessa norma, essa semana nós damos adeus À ERIKA (MUDAR CASO NÃO SEJA). Sendo assim, os peões que estavam na berlinda com a influenciadora, Tiago e Dayane Mello, ficaram pelo menos mais uma semana.
Contudo, agora te contar os detalhes de como a roça dessa semana chegou a esse resultado. Em suma, Rico Melquiades venceu a prova do fazendeiro, e com isso, voltou para a sede de A Fazenda, mandando em tudo.
Entretanto, antes de vencer, ele passou um sufoco ao ser indicado direto pelo fazendeiro, Gui Araújo. “A minha indicação de hoje, creio que não seja novidade nenhuma pra galera aqui da casa. Eu não estaria sendo justo nem comigo nem com meus amigos caso eu tomasse outra decisão“, disse blogueiro e ex-namorado de Anitta, ao anunciar sua em A Fazenda.
Porém, mesmo tendo fama de barraqueiro, e de quem rebate tudo, Rico preferiu ficar quieto, e não responder Gui. Em suma, quando questionado por Adriane Galisteu, o alagoano se limitou a dizer: “Calada vence, Dri”.
Dessa forma, seguindo a roça, a vencedora do Poder de Fogo dessa semana, Mileide Mihaile teve que decidir entre dois poderes. O primeiro, o poder da chama vermelha, anularia o resta um e o dono poderia mandar um peão para roça. Sendo assim, o segundo, escolhido pela peoa, daria imunidade imediata. Bil Araújo quem recebeu o Poder.
A eliminada de A Fazenda 2021 é Erika
Erika Schneider foi a menos votada de A Fazenda. Ele teve 30,24% dos votos na roça que recebeu mais votações até agora na edição. Em primeiro lugar, Tiago acabou sendo o mais votado para ficar com 36,07%. Enquanto isso, Dayane Mello ficou em segundo lugar com 33,69%.