A Fazenda 2021: Rico diz que quer ser Juliette, Bil não perdoa e debocha do participante

Rico Melquiades e Bil Araújo geram buzz em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Rico Melquiades e Bil Araújo geram buzz em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13 estreou na Record TV sob o comando de Adriane Galisteu e segue cheia de polêmicas. Sendo assim, os envolvidos da vez foram Rico Melquiades, influencer digital e amigos de Carlinhos Maia, que é o Fazendeiro da Semana e Bil Araújo, ex-BBB e que já participou também do No Limite, sendo eliminado rapidamente de ambos.

Continua após o anúncio

Veja também: Galvão Bueno tem áudio vazado, chama Neymar de idiota e causa enorme polêmica

Na madrugada de hoje (11) o tema foi Juliette Freire, vencedora do BBB21, em uma conversa feita no quarto da sede de A Fazenda 13. Afinal, Rico Melquiades mostrou a vontade de virar o que a amiga de Anitta se tornou. “Você tá muito longe de ser Juliette na vida, filho”, disse Bil. Dessa forma, acrescentou: “Eu vou ser sim, eu sou Juliette. Juliette! Me siga Juliette. O Bil não presta, dê unfollow nele. Deixe de seguir esse homem, você vai se queimar.”

O peão que já possui experiência em reality aproveitou para detonar a postura do influencer. “Essa personalidade aí ela não gosta nem a pau”. O humorista, como sempre, não ficou calado e retrucou a fala do ex de Karol Conká: “Você vai perder uns 300 milhões de seguidores”.

Anúncio
Rico e Bil trocam farpas em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Rico e Bil trocam farpas em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Rico Melquiades já sofreu ameaças de MC Gui em A Fazenda 13

Além disso, vale recordar que Rico Melquiades já sofreu ameaças de MC Gui recentemente, pelo seu jeito espontâneo. “Lixo! Rico, merda. C* de burro. Quero ver lá for esse pau no c* fazer isso. No dia da final, eu quero ver, depois que acabar o programa. Ele vai ver o que o bebezão de 23 anos vai fazer. Jagunção”, falou o cantor.

Em seguida, o cantor olhou de forma fixa para uma das câmeras e falou de forma firme: “Filma o que eu estou falando: quero ver o Rico fazendo o que ele faz aqui após a final. Quero ver se ele me desrespeita ou se ele vai chamar a mãe dele. Vou mostrar o que é uma pessoa que nasce na zona leste de São Paulo. [Sou] Maloqueiro nato”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend