A Fazenda 14: Deolane debocha dos seus rivais e leva bronca da produção: “privilegiada”

Em A Fazenda, Deolane provoca seus rivais e produção chama sua atenção. (Foto: Reprodução)
Em A Fazenda, Deolane provoca seus rivais e produção chama sua atenção. (Foto: Reprodução)

Em síntese, o comportamento de Deolane Bezerra em A Fazenda 14 parece estar gerando tanto críticas, quanto admiração nos telespectadores que acompanham o reality show.

Continua após o anúncio

Enquanto alguns enxergam a advogada como um show de estrelismo, deboche e falta de educação, outros a veem como uma verdadeira estrela, sincera e real. Sendo assim, na tarde desta terça-feira (27), a participante deu o que falar ao fazer deboche com os boatos que foram criados dentro da casa.

Em suma, diante do fato dos outros participantes a acusarem de ter informações externas enquanto esteve dentro do reality, a participante simulará uma ligação em provocação aos outros participantes. “Ingrid, me empresta o seu celular, por favor? Preciso fazer uma ligação”, disse a advogada da cozinha. Achando a situação cômica, a influenciadora não excitou em entregar seu microfone a advogada.

“Alô, Cadu? Cadu, eu vou te matar quando sair daqui. Vou perder meu réu primário. Você não falou que [o reality] era um hospício. Comida, pra mim, tá beleza. Tenho o Iranzinho que me preocupa comigo, o Thomaz que come 50 pratos por dia e enche a minha barriga só de ver ele comer…”, iniciou Deolane.

Anúncio

Assim, a viúva de mc Kevin deu uns suspiros e continuou: “Ah, o Lucas? Me chamou de velha ontem, acredita? Eu acordei na menopausa. Ah, Kerline também! A Ingrid? Ela perguntou se eu gostava de mulher. Disse que eu era a maior gostosa, me achei cara!”.

A Fazenda 14: A produção chama a atenção de Deolane

(Foto: Reprodução/Record)
(Foto: Reprodução/Record)

Desse modo, vendo a amiga se divertir, Ingrid lembrou-se de algo e resolveu dar alertar Deolane. “Não pode falar no celular aqui dentro”, advertiu a jovem, puxando seu microfone de volta. “Eu sou privilegiada”, debochou Deolane, relembrando as provocações dos outros participantes a ela. Nesse

Deixe sua opinião

Send this to a friend