A Fazenda 13: Sthe cai na realidade, teme fim de noivado após se envolver com Dynho e desaba: “Meu Deus”

A peoa Sthe Matos teme fim do noivado com Victor Igoh (Foto: Reprodução)
A peoa Sthe Matos teme fim do noivado com Victor Igoh (Foto: Reprodução)

Neste domingo (21), durante a manhã, Sthe Matos demonstrou temer o futuro de seu noivado com Victor Igoh. A peoa estava insegura, devido a suas últimas atitudes no reality A Fazenda 13.

Anúncio

Desse modo, ao decorrer da conversa que mantinha com MC Gui, Sthe Matos afirmou ter saudade do noivo e do filho, Apolo. Em seguida, o funkeiro citou uma possibilidade: o noivo e o filho irem à final para prestigiar a peoa.

Já pensou entra o Victor com o Apolo no colo?”, cogitou ele.

Entretanto, a influenciadora ficou pensativa e preocupada, colocando em jogo a hipótese de algo pior: a separação. “Se ele não vier é porque alguma coisa aconteceu. Eu vou ficar assim: ‘Meu deus, porque ele não veio? O que aconteceu?’“.

Anúncio

Contudo, o sentimento não veio do nada. A declaração foi feita após a sua aproximação com Dynho Alves, que tem sido criticada e especulada fora da sede, uma vez que ambos são comprometidos. Recentemente, o funkeiro sugeriu a possibilidade de um trisal entre os dois.

Sendo assim, já se sabe que Mirella, esposa de Dynho Alves, busca a separação após a polêmica. Resta esperar um pronunciamento de Victor Igoh.

Victor Igoh, noivo de Sthe Matos, comenta cena de beijo (Foto: Reprodução)
Victor Igoh, noivo de Sthe Matos, comenta cena de beijo (Foto: Reprodução)

Noivo de Sthe Matos faz desabafo

No entanto, aqui fora Victor Igoh já se mostrou incomodado e não vê a hora do programa chegar ao fim. Após a cena de pegação entre Sthe e Aline Mineiro, os internautas bombardearam o influenciador antes mesmo dele acordar.

Dessa forma, ele reclamou: “Me enchem de informações, meu pai amado. Eu acho que vou voltar a dormir, viu?! Que é melhor. Eu não sei nem o que dizer” lamentou ele.

Mas não parou por aí, Victor Igoh ainda citou não aguentar mais o reality: “Chega janeiro, fevereiro, passa o carnaval, a gente entra no São João, mas não chega o abençoado desse dezembro. Oh dezembro demorado de chegar”.

Anúncio

Por fim ele terminou gargalhando e justificando que rir é o melhor remédio.