A Fazenda 13: Medrado se revolta, desaba no choro e anuncia que quer desistir

Peoas conversam na área externa (Foto: Reprodução)
Peoas conversam na área externa (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (22), Fernanda Medrado deixou o clima tenso no reality rural, A Fazenda 13. Durante conversa com Aline Mineiro, do lado de fora da casa, a cantora afirmou não está bem psicologicamente no confinamento, além de confessar que tem vontade de desistir do jogo. E logo em seguida a colega a consolou.

Anúncio

Dessa forma, disse Medrado: “[Minha consciência] Tá limpa, mas o que eu tentei explicar ontem eu não consegui, eu sai como filha da p*ta“. Além disso, durante a formação da primeira Roça do reality da Record, a compositora se envolveu em uma discussão com o influenciador Rico Melquiades após receber o voto.

No momento, Medrado falou que o humorista andava espalhando pela fazenda que Marina Ferrari era rica e não precisava do prêmio da competição.

“Porquê você não conversa? As pessoas estão aqui, você tem a chance de falar“, assim, aconselhou Aline Mineiro. “Eu não consigo mais, eu quero só ir embora“, desabafou a cantora muito emocionada. “Eu não tô bem psicologicamente, eu não tô brincando, tô falando muito sério“, destacou.

Anúncio
Fernanda Medrado (Foto: Reprodução)
Fernanda Medrado (Foto: Reprodução)

Veja também – A Fazenda 13: Após ter ficado com Erika, Erasmo Viana finge não a conhecer e debocha

A ex-panicat ficou ao lado. “Você não vai embora. Eu acredito em você. A maioria das pessoas não está bem. Isso aqui é muito forte para todo mundo“, consolou ela.

PARTICIPANTES ARMAM PLANO PARA PREJUDICAR A CANTORA

Além disso, no início da tarde em A Fazenda foi muito tenso. Em resumo, o ator emissora, Victor Pecoraro teve uma conversa com Bil Araújo, sobre a formação da primeira Roça. Contudo, em determinado momento do bate-papo, eles fecharam um acordo, que será para prejudicar os outros participantes do confinamento, Medrado e Rico Melquiades.

Anúncio

No primeiro momento, Victor se mostrou preocupado com o “resta um”. Para quem não sabe, o resta um dá a chance de um peão se salvar da roça. “Porque a gente tem que ter uma parceria, pelo menos no resta-um. Imagina ontem: eu poderia ir para a roça sem um voto. É justo esse negócio? Eu recebi um voto, e vou para a roça? Por conta de um resta-um?”, disse.

Send this to a friend