A Fazenda 13: Liziane Gutierrez é detonada por conta de sua aparência e assessoria diz: “Podre”

A modelo e peoa de A Fazenda, Liziane Gutierrez (Foto: Reprodução)
A modelo e peoa de A Fazenda, Liziane Gutierrez (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13: Liziane Gutierrez é detonada por conta de sua aparência

A Fazenda mal começou e já está dando o que falar. O programa estreou na noite desta terça-feira (14), e está sendo comandado por Adriane Galisteu. Contudo, a polêmica não está aconteceu apenas dentro da sede. Mas, também está acontecendo fora do reality rural, mais precisamente com a aparência de Liziane Gutierrez.

Anúncio

A modelo está sendo alvo de alguns ataques de ódio, com direito a algumas pessoas alegando que ela está “detonada”. No entanto, vale ressaltar que a influenciadora digital tem o rosto assim pois passou por um procedimento que não deu certo. Em suma, a equipe da peoa de A Fazenda, precisou defendê-la dos ataques e explicar o que aconteceu.

“Qual a parte que vocês não entenderam que ela teve um problema em uma de suas cirurgias? Inclusive, depois vamos soltar alguns vídeos dela falando sobre. Quem sabe assim, você e as demais pessoas comecem a compreender, né?”, escreveu a assessoria.

Além disso, a equipe de Liziane Gutierrez afirmou que, durante uma harmonização facial, o médico usou uma quantidade extremamente excessiva de produto. Sendo assim, a integrante de A Fazenda precisou passar por uma cirurgia para conseguir retirar o produto.

Anúncio

Porém, se engana quem acha que acabou. A assessoria de Liziane aproveitou para ironizar o fato de estarmos no mês da prevenção contra o suicídio. “Que podre! Setembro amarelo está bem diferente.”

A modelo e peoa de A Fazenda, Liziane Gutierrez (Foto: Reprodução)
A modelo e peoa de A Fazenda, Liziane Gutierrez (Foto: Reprodução)

 

Mais sobre o assunto

Mas, se engana quem acha que as falar sobre aparência acontecem apenas na web. Na manhã desta quarta-feira (15), Nego do Borel debochou das orelhas da modelo Dayane Mello. Sem papas na língua, o funkeiro continuou falando sobre a orelha da colega de A Fazenda.

Anúncio

Sendo assim, a ex-BBB revelou que já sofreu muito e tinha vergonha de usar cabelo amarrado. “Já achei que eu tivesse que fazer cirurgia, mas teria que fazer em uma só. Eu não gostava de usar cabelo amarrado“, disse Dayane Mello.

Compartilhar notícia: