O influenciador Erasmo Viana revelou o motivo do término com a peoa Erika Schneider antes de “A Fazenda 13” (RecordTV). Em um papo com Bil Araújo na madrugada desta quarta-feira (29), ele rasgou o verbo contra a ex.
Para quem não sabe, Erasmo e Erika viveram um affair antes do reality rural. No entanto, segundo o influencer, um dos motivos do término foi a personalidade da ex-dançarina do Faustão, que ele considera fútil.
“Ficou uma coisa muito rasa, às vezes, [ela] tinha uns assuntos muito fúteis. Eu jamais ia chegar para ela e falar isso. Como eu vou chegar na menina para magoar ela? Vou falar: ‘Eu gostei de você, rolou uma química irada, mas eu acho que você não desenvolve’. Eu jamais falaria isso para ela, nem para qualquer outra mulher. Eu me afasto“, disparou ele na área externa da sede de A Fazenda 13.
Contudo, Erasmo, que já debochou da carreira de Erika, diz que gosta da ex. “Coincidentemente, a gente entrou [aqui] no jogo. Ela tinha sido chamada para ficar em standby [espera], ela não sabia se ela queria, eu dei a maior força. Eu gosto dela, não tenho nada contra, eu só não queria estender um relacionamento“, garantiu.
Ex-peoa de A Fazenda 13 critica Erasmo
Liziane foi a primeira eliminada do reality rural da Record, A Fazenda. No entanto, se engana quem acha que as polêmicas da modelo acabaram. Em suma, durante as gravações do quadro A Fazenda: Última Chance, no programa Hora do Faro, nesta sexta-feira (24/9), a ex-peoa desceu a lenha e detonou Nego do Borel e Erasmo Viana. As informações são do colunista Leo Dias.
Sendo assim, de acordo com Liziane, o pior dentro do programa é ninguém menos que o ex-marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana. Entretanto, não para por ai, de acordo com a morena, o influenciador foi grosseiro e machista com ela em todas as conversas que eles tiveram. Inclusive, vale lembrar que o peão perguntou se Liziane se masturbaria pensando em algum dos homens da sede.