Durante a festa Tik Tok, na madrugada deste sábado (6) em A Fazenda, Dayane Mello humilhou a aparência de uma colega de confinamento. A vítima foi a peoa Marina Ferrari, que tem se aproximado de Aline Mineiro cada vez mais. Vale lembrar que Aline e Dayane tinham uma amizade bem colorida.
Dessa forma, ao decorrer de uma conversa com Rico Melquíades e Aline Mineiro,, Dayane Mello começou a criticar a aparência física de Marina.
“Eu não consigo ver ela assim, não é nada sensual, zero. A Mulher menos sensual que eu vi nessa casa. Beleza, eu não acho que é tudo isso. Eu não acho ela nem bonita”, revelou.
No entanto, os peões discordaram de pronto da modelo. Rico e Aline até mesmo elogiaram a beleza da colega, “Acho ela linda”, disse ele. “Acho um furação“, completou a ex-panicat.
Entretanto, a conversa não acabou por aí. Não satisfeita, após ouvir os elogios dos amigos, Dayane insistiu nas críticas. Ela justificou a opinião: “Eu não acho. Eu não gosto de mulher musculosa, muito, ela parece um homem”, disse.
Rico Melquíades, conhecido por falar o que pensa e não ter papas na língua, alfinetou Day. O peão insinuou que a amiga estava sentindo inveja de Marina. Ofendida, a modelo rebateu a ideia de Rico: “Inveja? Olha pra mim. Tu acha que eu preciso ter inveja? Acha que eu preciso ter inveja da Marina?”, perguntou. “Tá parecendo”, respondeu o participante.
Dayane Mello e Aline Mineiro rompem
Contudo, essa não é a primeira vez que Dayane se incomoda com a proximidade de Aline e outros peões. Inclusive, essa foi uma das justificativas da peoa para o término: ela afirmou que não se sente livre para comentar nada com a parceira, porque ela é amiga de todos.
Desse modo, Aline Mineiro pediu respeito pelas suas decisões. “Só porque você tem problema com todo mundo eu tenho que ter?”
Após isso, Dayane pôs fim a parceria: “Então, continua nessas opiniões e eu continuo na minha e acabou. Eu não brigo com todo mundo. Deixa que eu compro as minhas brigas e vou jogar sozinha.”