A Fazenda 13: Carro de som invade sede, desmascara Dayane e alerta peões: “Cuidado”

Dayane foi alvo de carro de som em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Dayane foi alvo de carro de som em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13 segue gerando buzz nas redes sociais, agora sob o comando de Adriane Galisteu. Dessa forma, Gui Araújo e Marina Ferrari possuem uma legião de fãs fora dos limites do reality agropecuário. Sendo assim, eles se juntaram e contrataram um carro de som com informações externas e driblaram a segurança da Record TV.

Anúncio

Veja também: Esposa de William Bonner, após anúncio de separação, expõe intimidade do jornalista e deixa público em choque

A mensagem chegou a ter transmissão pelo PlayPlus, serviço de streaming da Record TV, na manhã de hoje (16). Desse modo, a torcida afirmou: “Cuidado com a Dayane [Mello]”. O carro de som passou por Itapecerica da Serra pouco antes das 7h da manhã, quando Guilherme e Marina já estavam acordados para cuidar dos animais. Os influenciadores digitais tiveram um breve romance no confinamento e conseguiram conquistar uma torcida conjunta com isso.

“Atenção Guilherme Araujo e Marina, fiquem juntos, esqueçam aqui fora. Tomem cuidado com a Dayane. Cuidado!”, disse a mensagem. Os fãs do ex-casal pagaram cerca de R$ 3,5 mil, que é o preço padrão para um carro de som desse estilo.

Anúncio
Adriane Galisteu em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13 repercute e peões são confinados na sede por causa de carro de som

A transmissão de pelo menos três câmeras do PlayPlus foram suspensas e mostraram o quarto ainda apagado, com o resto dos confinados dormindo, e os peões foram confinados dentro da sede do reality. Desse modo, não se sabe se os pombinhos ouviram o recado ou não.

Além disso, vale destacar que essa não é a primeira vez que os fãs de Gui Araújo e Marina Ferrari tentaram enviar uma mensagem para os peões. No mês passado, outro carro de som já havia sido enviado para que eles reatassem o romance, contudo a produção do programa conseguiu evitar que os peões ouvissem ao colocar uma música bem alta na sede.

Compartilhar notícia: