A Fazenda 13: Após fazer panelaço na sede, Rico volta atrás e pede “trégua”

Rico Melquiades pede trégua após fazer panelaço na sede e ficar sem descansar (Foto: Reprodução)
Rico Melquiades pede trégua após fazer panelaço na sede e ficar sem descansar (Foto: Reprodução)

Após iniciar panelaço em A Fazenda 13 nesta quinta-feira (02), Rico Melquiades volta atrás e decide pedir uma trégua aos colegas. Para quem perdeu, o humorista acordou os confinados do reality rural batendo tampas de panelas. E Dynho, MC Gui e Sthe Matos ficaram revoltados.

Anúncio

Veja também – Sasha, após passar mal, faz anúncio oficial e confirma ao lado do marido: “Grávida”

Irritados com a brincadeira do Fazendeiro, Dynho Alves e MC Gui prometeram uma verdadeira guerra ao Rico e falaram que nenhum dos piões iria dormir até o dia da final do programa, além disso, os dois confinados receberam o total apoio de Sthe Matos. Sendo assim, Rico entrou na briga e disse iria fazer o mesmo.

Acontece que, depois de ficar muitas horas sem dormir, o amigo de Carlinhos Maia não suportou a pressão e decidiu pedir desculpas aos colegas. Rico disse que precisava descansar, sugeriu uma trégua aos confinados e fez dois pedidos de desculpas.

Anúncio

Dessa forma, pediu ele sendo bem sincero: “Eu quero levantar uma trégua, eu quero dormir e quero pedir desculpas […] não é que eu esteja errado, eu bati panelas, vocês também bateram, estou pedindo desculpas porque eu quero dormir”.

Rico Melquiades (Foto: Reprodução)
Rico Melquiades (Foto: Reprodução)

Na sequência, os colegas se reuniram na área da piscina e conversaram sobre a trégua, e Dynho disse que não queria aceitaria as desculpas, porém, cedeu, após a maioria decidir aceitar à proposta do humorista.

RICO PEDE DESCULPAS AOS COLEGAS DO REALITY APÓS PANELAÇO

“Gostaríamos de ouvir [desculpas] mais uma vez, somente nós aqui, que participamos [da briga]”, assim, exigiu MC Gui. “Desculpa pelo batida de panela”, pediu Rico Melquiades novamente, mas reclamou antes: “Eu já falei na frente de todo mundo”.

“Não fui unanimidade, mas trégua dada, mas se ele atacar, a gente vai atacar”, avisou Sthe Matos. Além disso, a ex-aliada de Rico, Dayane Mello, também estava envolvida na confusão, falou que já sabia que o humorista não aguentaria.