Victória Villarim abre o jogo sobre carro de som, e entrega mudança de atitude de Mirella em A Fazenda
Uma polêmica movimentou a casa de A Fazenda nas últimas semanas. Como já tentado algumas vezes, fã-clubes de Stephany Bays e Mc Mirella enviaram um carro de som à casa do reality dizendo para que Mirella se afastasse de Biel e Juliano, e isso acabou movimentando toda a dinâmica do jogo. Sem ter opção, a RecordTV acabou não fazendo nada a respeito e os peões ouviram tudo. E a última eliminada, Victória Villarim, abriu o jogo.
Veja também: A Fazenda: Humorista revela cachê de participantes do reality e surpreende com valores: “70 mil”
O caso do carro de som movimentou o jogo todo, e a última eliminada revelou como o episódio mudou o comportamento de alguns peões dentro da sede. Com problema na formação da roça na última semana, na última quinta feira (29) a RecordTV reconheceu os erros na contagem de pontos para formação da roça e, finalmente, a prova foi refeita e tivemos uma nova fazendeira, uma nova roça e, por fim, uma nova eliminação. A eliminada da vez foi Victória Villarim, ex de Eduardo Costa. Como corriqueiro no reality A Fazenda, a eliminada fez uma live onde abriu o jogo sobre determinados participantes e falou sobre algumas mudanças de atitude.
Veja também: Apresentador da RecordTV sequestrado faz revelação: “Socorro”
Ainda sobre a matéria
Sobre o fato ela revelou que todos puderam ouvir tudo, principalmente quem estava no quarto. E que após a locução, foi inevitável a mudança de atitude em relação ao jogo estabelecido por “A Fazenda”:“Quem estava no quarto ouviu tudo. Eu estava na sala ouvi algo sobre Juliano, Biel, confiar na Stéfani. Esse carro foi babado. A Mirella mudou muito depois disso, eu também mudei um pouco”, admitiu. E seguiu: A gente ficou muito em dúvida sobre o que estava acontecendo, se era esse recado que eles estavam querendo passar mesmo, se estava beneficiando Stéfani. Foi uma confusão, deixou a gente ainda mais maluca, pensativa, sem saber se era estratégia de alguém, o que era verdade.”
E, apesar de não se considerar planta, Victória admitiu que se uniu às pessoas erradas dentro da casa.