A Fazenda 12 tem recorde com audiência histórica e humilha a Globo no ibope

Marcos Mion em A Fazenda 12, que teve recorde histórico de audiência e venceu a Globo (Foto: Reprodução/Record)
Marcos Mion em A Fazenda 12, que teve recorde histórico de audiência e venceu a Globo (Foto: Reprodução/Record)

A Fazenda 12 alcançou audiência histórica na Record e derrotou a Globo no ibope com grande vantagem

Fenômeno, A Fazenda 12 bateu novo recorde nesta quarta-feira (28). O realtiy show da Record teve a 5ª maior audiência em toda sua história e derrotou a Globo com uma humilhação no ibope. O programa também alcançou altos índices e a liderança no Rio de Janeiro.

Continua após o anúncio

Levada ao ar das 22h50 à 0h25, a atração apresentada por Marcos Mion foi líder de audiência do início ao fim, com 18,0 pontos de média, 20 pontos de pico e 32% de share. Além de bater recorde, o programa ainda venceu a Globo com grande vantagem. No mesmo horário, a emissora carioca ficou em segundo lugar, com 13,5 pontos.

A FAZENDA 12 HUMILHA PROGRAMAS DA GLOBO

Durante o confronto direto com o Segue o Jogo, das 23h28 às 23h45, A Fazenda cravou 18,7 pontos, contra 11,8 pontos do programa esportivo da Globo, que ontem foi comandado por Alex Escobar e Paulo Nunes.

Veja também: Rodrigo Bocardi tem novo emprego definido após mistério e Globo faz anúncio

Continua após o anúncio

A derrota mais feia da Globo, no entanto, foi na faixa das 23h45 à 0h25. O reality rural levou a melhor e deu uma surra no Jornal da Globo. A Fazenda 12 teve 18,7 pontos, contra 7,3 do noticiário ancorado por Renata Lo Prete. Uma vantagem de quase doze pontos.

AUDIÊNCIA EM ALTA

No Rio, A Fazenda marcou 15,1 pontos de média, 18 pontos de pico e 27% de share, e teve audiência recorde. O reality ainda ficou na liderança durante 43 minutos – na média geral, contudo, fechou na vice-liderança isolada. Na disputa, o SBT ficou na terceira posição, com apenas 3,6 pontos de média.

Veja também: Aguinaldo Silva se ofende, perde a paciência e rebate seguidor: “Nascido numa chocadeira”

Ainda na praça carioca, A Fazenda 12 foi líder isolada de audiência no confronto com o Jornal da Globo: conquistou 17 pontos de média, contra 8,9 pontos do jornalístico.

Continua após o anúncio

Cada ponto representa 75 mil domicílios na Grande São Paulo e 47.5 mil no Rio de Janeiro.

Deixe sua opinião

Send this to a friend