A Fazenda 12: Stéfani chora após definição de Mirella: “Ingrata”

Stéfani Bays A Fazenda 12
Stéfani Bays chora após declaração. (Foto: Reprodução)

A Fazenda 12: Mirella chama Stéfani de ingrata e a moça chora na cama, com Jojo Todynho: “Você cuidou dela”

O reality A Fazenda está em sua décima-segunda temporada na RecordTV e vem chamando muita atenção. A repercussão ótima pode ser devido à pandemia ou ao público órfão do BBB. Personas como Biel, Jojo, Mirella e Stéfani chamam a atenção e lideram torcidas do público em A Fazenda 12.

Continua após o anúncio

Veja também: SBT intervém e decide o que ficará no lugar de Cúmplices de Um Resgate

Mirella e Stéfani, por exemplo, protagonizaram uma amizade que ganhou o público de casa com tudo. Isso porquê chegaram a mandar um carro de som trazendo mensagem para as amigas. Mas, infelizmente, as coisas parecem estar abaladas com ambas e a amizade, balançada.

E nesta última quinta-feira, (19) Stéfani consegui se salvar da 10º roça e voltar para a sede do reality. Mas, Mirella foi vítima de 18% dos votos. Assim, o público a eliminou do reality. E hoje, o Hora do Faro gravou um quadro com os peões. O quadro tem como função gerar discórdia, onde os participantes eliminados de A Fazenda 12 devem julgar os restantes na casa com adjetivo positivos ou negativos.

Anúncio
Stéfani Bays A Fazenda 12
Stéfani Bays conversa com Jojo sobre termo de Mirella. (Foto: Reprodução)

Veja também: Zé Felipe ‘humilha’ empregada doméstica e é detonado nas redes: “Gorda com fome”

Ainda sobre a matéria

Todos os participantes eliminados já fizeram parte do jogo comandado por Rodrigo Faro, que vai ao ar domingo na RecordTV. Mas, nesta sexta-feira (12) as gravações incluíam Mirella. E, os peões acompanharam ao vivo, durante a gravação, quais palavras se referem a cada participante.

Depois das gravações, que vão ar na tarde deste domingo na RecordTV, o público viu Stéfani na cama, chorando. As câmeras do Playplus flagram-a decepcionada com o adjetivo que recebeu da amiga.

Ela chorou, dizendo que a Mc definiu-a como “ingrata”. Mas, a funkeira Jojo Maronttini, fazendeira da semana, resolveu aconselhar a moça e disse “Você voltou, você tá aqui e se você fosse realmente isso, você não estaria aqui hoje. Não quero ver você assim. Todo mundo aqui é prova das vezes que você cuidou dela, das vezes que você chorou na casinha da árvore por ela”

Deixe sua opinião

Send this to a friend