A Fazenda 12: Mariano se envolve em confusão e declaração polêmica de Carla Prata volta à tona

Mariano se envolveu em polêmica em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/Record)
Mariano se envolveu em polêmica em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/Record)

Em A Fazenda 12, Mariano se envolveu em polêmica e declaração de Carla Prata voltou a circular na web

Após Mariano se envolver em uma polêmica em A Fazenda 12, o público do reality show da Record resgatou uma alfinetada de Carla Prata, ex do cantor. No confinamento, o sertanejo deixou os telespectadores em choque após dizer que revidaria caso fosse atacado por Raíssa.

Continua após o anúncio

A declaração de Carla Prata foi feita ao colunista Leo Dias antes da estreia de A Fazenda 12. Questionada sobre a participação de Mariano no reality, ela disparou: “Gravo de 8 a 10 horas por dia. Tenho meu filho e meus amigos e, o tempo livre que tenho e é bem pouquinho, se é para ver gente atuando, prefiro assistir séries”.

Veja também: Luiz Bacci abre o jogo e expõe dívida de Geraldo Luís: “Mau pagador”

Agora, o comentário da bailarina foi resgatado pelo público e voltou à tona. Tudo começou quando Raíssa surtou novamente com os colegas de confinamento 12 após a votação em A Fazenda e decidiu jogar condicionador em Biel, Cartolouco e Juliano.

Anúncio

Carla Prata e Mariano (Foto: Reprodução)
Carla Prata e Mariano (Foto: Reprodução)

Depois da atitude da peoa, Mariano ficou irritado e disse que revidaria: “Se acontece um negócio desse comigo, não sei se tenho sangue de barata, não. Não sei se aguento segurar. Se alguém jogar um trem na minha cara, vai comer merda pelo resto dos dias que estiver aqui. Eu vou acordar cedo e pegar um balde de bosta pra jogar nela”.

Na ocasião, Jakelyne argumentou dizendo que Raíssa é explosiva dentro do confinamento em A Fazenda 12. O cantor, porém, não concordou e fez um comentário polêmico.

“Ela só é assim até alguém chamar a mão na orelha dela porque não se joga nada na cara de ninguém. Isso é falta de respeito. Se luta tanto por igualdade, tem que ser tratada com igualdade. Jogou, tomou. É reflexo”, rebateu ele, que fez alusão à agressão física.

As declarações de Mariano deixaram o público de A Fazenda 12 revoltado. No Twitter, muitos internautas comentaram sobre o caso e alguns lembraram da alfinetada de Carla Prata. “Agora entendi porque a ex dele disse que ele estava atuando. Acho que ele é agressor”, escreveu um usuário da rede social.

Anúncio

“Ele está ponderando agressão a mulher. Eu estou chocada”, comentou outro. “No Soltos em Floripa, ele teve várias frases e atitudes machistas, estava demorando para se soltar”, disse um terceiro internauta telespectador de A Fazenda 12.

Deixe sua opinião

Send this to a friend