A Favorita: Donatela tenta tirar Lara do país e retorno de Flora causa pânico

A Favorita: Donatela teme saída de Flora da prisão (Foto: Reprodução)
A Favorita: Donatela teme saída de Flora da prisão (Foto: Reprodução)

Em A Favorita, nova novela reprisada na Globo, Donatela (Cláudia Raia) ficará atordoada com a saída de Flora (Patrícia Pillar) da prisão. A dondoca tem medo de que sua rival tente se aproximar de Lara (Mariana Ximenes) e tenta convencer Irene (Flória Menezes) e Gonçalo (Mauro Mendonça) a tirar a menina no país.

Anúncio

Portanto, a amifa de Cilene (Elizângela) dispara: “Eu não vou permitir que aquela víbora chegue perto de minha filha. Já basta tudo que ela já tirou de mim”.

Irene insiste: “Não vamos revirar o passado”. Gonçalo ainda questiona Donatela: “Do que você tem medo? Você acha que a Flora pode tentar matar a Lara”. Mas a mãe de Lara responde: “Ela não age assim. A arma dela é o veneno”.

“Você acha que ela vai querer ver a Lara, é isso?”, pergunta Gonçalo. “Eu contrato todos os advogados do mundo, pago o que for pra evitar isso. A gente tem que tirar a Lara daqui, ela tem que ir para outro país neste momento”, afirma Donatela.

Anúncio
A Favorita (Foto: Reprodução)
A Favorita (Foto: Reprodução)

A Favorita substitui O Clone em Vale a Pena Ver De Novo

Desse modo, a novela A Favorita será a substituta de O Clone, que está na reta final. Além de reprisar na TV aberta, a trama entrou no catálogo da Globoplay para assinantes. Vale ressaltar que o público já pedia há um tempo a reprise da novela, que conta com diversas reviravoltas.

Em resumo, A Favorita ficou famosa por passar longe do óbvio e fazer com que o público questionasse os personagens até o fim. A trama conta a história de Donatela e Flora, que formava uma dupla quando jovens, até que Flora acabou sendo presa pelo assassinato de Marcelo.

Anúncio

Sendo assim, ambas entram em um embate por Lara, filha de Marcelo. Entretanto, o fato da menina ser a única herdeira deixa em dúvida se disputa é por ela ou pela fortuna.

Compartilhar notícia: