A Dona: Leonor flagra Ivana e Rodrigo na cama e jura vingança

Leonor, Ivana e Rodrigo em A Dona (foto: Divulgação)
Leonor, Ivana e Rodrigo em A Dona (foto: Divulgação)

Em A Dona, Leonor (Jacquele Andere) vai descobrir o caso amoroso entre Ivana (Gaby Spanic) e Rodrigo (Sergio Goyri) e surtará de ciúmes.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Leonor vai flagrar Ivana e Rodrigo aos beijos em um momento pra lá de quente e não se aguentará de ciúmes.

A essa altura da trama, Ivana vai decidir dar o golpe da barriga para tentar separar Valentina (lucero) e José Miguel (Fernando Colunga) de uma vez.

Dessa forma, ela vai seduzir Rodrigo para ficar grávida de verdade e conseguir chantagear José Miguel a largar Valentina para ficar com ela e o suposto filho do casal.

Anúncio

Então, Ivana vai até a cabana de Rodrigo e começará a seduzi-lo. “Espera aí. Se você tem esses exames, qual a necessidade de ‘encomendar’ esse filho para o José Miguel?“, questionará ele, referindo-se aos testes falsos que a vilã providenciou para enganar José Miguel. “Mas a gente pode se divertir…“, responderá ela. “Você está brincando com fogo, Ivana“, dirá Rodrigo, que beijará a vilã.

Contudo, quem acabará descobrindo toda a verdade será Leonor. Pra quem não sabe, a viúva de Frederico (Eric Del Castillo) já foi amante de Rodrigo Gavillan no passado e nutre uma paixão por ele desde então.

Leonor, Ivana e Rodrigo em A Dona (foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Leonor flagra Ivana e Rodrigo aos beijos em A Dona

Os dois começarão a se beijar e a provocar um ao outro, enquanto Leonor se aproximará e ficará em choque ao ver a cena.

“Mas seus beijos não me incendeiam”, dirá Rodrigo, fazendo pouco caso de Ivana. Então, ela vai provocá-lo. “E quais são os beijos que te incendeiam? Os da Valentina Vilaça (Lucero)?“, dirá ela, fazendo o capataz fechar a cara. “Parece que eu pus o dedo na ferida“, dirá ela.

Veja também – A Dona: Maria da Luz encontra Benita morta após terrível tragédia

Grava muito bem isso: amo desesperadamente a Valentina Vilaça, e tenha a certeza de que, um dia não muito distante, ela vai ser minha“, dirá ele, indo pra cama com Ivana.

Anúncio

Então, os dois começarão a se beijar e vão fazer amor bem ali. Leonor, que estará de fora vendo tudo, vai jurar se vingar de Valentina ao saber que Rodrigo é apaixonado por ela em A Dona.

 

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend