A Dona: José Miguel descobre que Rodrigo é seu pai biológico e surta

Leonor, José Miguel e Rodrigo em A Dona (foto: Divulgação)
Leonor, José Miguel e Rodrigo em A Dona (foto: Divulgação)

Em A Dona, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, José Miguel (Fernando Colunga) vai descobrir quem é o seu pai biológico e terá uma terrível surpresa.

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, José Miguel vai descobrir ser filho biológico de ninguém mais e ninguém menos que Rodrigo Gavillan (Sergio Goyri).

Tudo vai acontecer quando Leonor (Jacqueline Andere) decidir abrir o jogo após Rodrigo quase conseguir tirar a vida de José Miguel e Valentina (Lucero).

Dessa forma, ela vai correr desesperada para falar com o filho. “Eu preciso te contar meu maior segredo. Eu não aguento mais e nem posso mais esconder isso só para mim”, dirá ela, aos prantos.

Anúncio

Os dois começarão uma discussão quando Leonor começar a falar sobre a situação e explicar que sabia onde Rodrigo poderia ter levado Valentina durante o sequestro.

Antes da conversa terminar, Rodrigo chegará no local com uma arma na mão disposto a atirar em José Miguel e matá-lo de uma vez.

Então, Rodrigo partirá pra cima de José Miguel e Leonor entrará em desespero. “Não, Rodrigo, você vai se arrepender”, dirá ele.

Os três entrarão em uma briga corporal e Leonor não terá outra escolha a não ser revelar o lanço de sangue que há entre eles.

Leonor, José Miguel e Rodrigo em A Dona (foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

José Miguel descobre que Rodrigo é seu pai em A Dona

Quando José Miguel recuperar a arma e apontar para a cabeça de Rodrigo, Leonor abrirá o jogo. “Você não pode fazer isso!”, gritará ela. “O Rodrigo é o seu verdadeiro pai”, revelará ela.

Veja também – A Dona: José Miguel encontra Marcélia e desmascara armação: “Foi a Leonor”

“Eu não aceito. Você é o assassino do meu pai, do Frederico”, dirá ela. Então, ela voará em cima do ex marido e o jogará no chão.

Anúncio

Além disso, ela implorará para que o filho não faça nada. Devido aos gritos da mãe e o desespero, José Miguel

Compartilhar notícia: