A Desalmada: Isabela paga caro por ambição e enterra filho e amante num dia só: “Castigo”

Isabela em A Desalmada. (Foto: Divulgação)

Em A Desalmada, Isabela (Kimberlly de Ramos) pagará caro por sua ambição e terá que fazer dois velórios em um só dia trágico de sua vida.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Isabela terá que enterrar o seu filho e o seu amante, Roberto (Gonzalo García Vivanco). Ainda na novela, Leticia dará o troco e trairá Otávio com German.

Tudo vai acontecer quando Isabela decidir dar o golpe da barriga em Rafael (José Ron). Dessa forma, ela dirá para o seu noivo que está esperando um filho dele.

Então, Rafael decidirá deixar de lado o seu amor por Fernanda (Lívia Brito), que também decidirá não ter nada com o peão para não trair a memória de seu ex marido Santiago (Yahur).

Anúncio

Roberto descobrirá sobre as mentiras de Isabela e que o filho que ela é espera é seu. Contudo, a filha de Julia (Marjorie de Sousa) continuará alegando que a criança é de Rafael.

Então, Roberto vai se enfurecer e decidirá colocar em prática o seu plano de roubar a fazenda de Otávio (Eduardo Santamarina). Contudo, o roubo dará errado e ele será alvejado nas costas pelo próprio fazendeiro.

Roberto receberá cuidados e Isabela correrá até seu quarto para tirar satisfações com ele sobre o bebê que espera e pedir que ele não conte nada.

Isabela faz dois velórios num dia só em A Desalmada

Isabela em A Desalmada. (Foto: Divulgação)
A Desalmada. (Foto: Divulgação)

Mas, ao entrar no quarto, Isabela verá Roberto prestes a morrer. Ele dirá se arrepender de ter se apaixonado por ela, pois traiu seu amigo por isso.

Então, ele pedirá que ela cuide bem do bebê que está esperando. Alguns minutos depois, ele morrerá nos braços de Isabela, que entrará em desespero.

Mas, a situação ficará ainda pior no dia seguinte. Isso porque, Isabela terá uma briga com sua mãe Julia e começará a passar muito mal.

Após a discussão, ela sentirá fortes dores e perceberá um sangramento. Ela ainda chegará a ir para um hospital, mas não adiantará. Ela fará o parto, mas a criança nascerá já sem vida.

Derrotada e arrependida, ela dirá que precisa se despedir adequadamente de Roberto e vai até o velório dele, enterrando também o bebê deles, que nascerá morto em A Desalmada.

Deixe sua opinião

Send this to a friend