A Desalmada: Fernanda flagra Rafael e Brenda na cama e faz loucura: “Vou matar os dois”

Fernanda, Rafael e Brenda em A Desalmada (foto: Divulgação)
Fernanda, Rafael e Brenda em A Desalmada (foto: Divulgação)

Em A Desalmada, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Fernanda (Lívia Brito) ficará perplexa ao flagrar Rafael (José Ron) e Brenda (Jackie Souza) juntos e fará uma loucura.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Brenda vai colocar as suas garras para fora e vai mostrar que, na verdade, não é amiga de ninguém e só quer roubar Rafael de Fernanda. Ainda na novela, Roberto morrerá nos braços de Isabela. 

Tudo vai acontecer quando a fura olho da Brenda se aproveitará de um momento de fraqueza de Rafael após uma briga com Fernanda para jogar todo o seu charme para ele.

Antes da briga acontecer, Fernanda chamará Brenda para uma conversa e dirá para ela não se envolver com o seu marido. Mas, Brenda retrucará e dirá que se apaixonou por Rafael antes de saber que ele era casado.

Anúncio

Ainda assim, Fernanda dará o aviso. “Ou você se afasta do Rafael ou se dará muito mal”, ameaçará a desalmada. Mas, Brenda não dará ouvidos ao aviso de sua ex amiga.

Dessa forma, ela não desistirá de Rafael e no dia seguinte fará uma visita ao filho de Leticia (Marlene Favela). Por sorte, ela encontrará o mocinho bem triste após uma briga com sua esposa e agirá rapidamente.

Fernanda flagra Brenda e Rafael juntos em A Desalmada

Fernanda, Rafael e Brenda em A Desalmada (foto: Divulgação)
A Desalmada (foto: Divulgação)

Sem vergonha na cara, Brenda se jogará para Rafael. “Eu sim sou mulher para você”, dirá ela. Então, os dois começarão a se beijar e vão acabar na cama juntos.

Acontece que Fernanda vai chegar arrependida pela briga com seu marido para reatar a relação com ele. Ao flagrar os dois juntos, a mocinha ficará possessa de raiva.

Então, sem pensar duas vezes, ela atirará perto de Brenda para assustá-la. Além disso, ela partirá pra cima de Rafael e lhe dará um tapa na cara.

Anúncio

“Eu estou esperando um filho seu e é assim que você me recompensa?”, questionará a mocinha, deixando Rafael desolado. “Quero o divórcio”, bradará ela em A Desalmada.

Deixe sua opinião

Send this to a friend