A Desalmada: César surta, aponta arma na cabeça de Rafael e ameaça: “Um assassino”

César (Daniel Elbittar) aponta arma para Rafael (José Ron) em A Desalmada (Foto: Reprodução)
César (Daniel Elbittar) aponta arma para Rafael (José Ron) em A Desalmada (Foto: Reprodução)

Na novela mexicana exibida pelo SBT, A Desalmada, César (Daniel Elbittar) vai perder o controle de vez. Após Rafael (José Ron) descobrir que o peão e Fernanda (Livia Brito), que flagra Rafael e Brenda na cama, são parceiros, o filho de Otávio (Eduardo Santamarina) vai surtar.

Continua após o anúncio

Veja também – A Desalmada: Fernanda corta a língua de Sandra após ela revelar passado de Clara: “Vadia”

E não é para menos. O grande amor da vingativa descobrirá que sua paixão estava tramando, esse tempo todo, contra o seu pai. Além disso, ela contou com a ajuda de um homem. Sendo assim, os ciúmes vão falar mais alto. Por isso, os rapazes terão um embate e sobrará faísca para tudo que é lado.

Em primeiro lugar, César apontará a arma para Rafael. “Não bastou roubar a minha mulher, agora quer me matar?”, questionará o mocinho, revoltado. Em seguirá, o amigo de Fernanda alfinetará afirmando que não é traiçoeiro que nem Otávio e que quer apenas conversar.

Anúncio

No entanto, o personagem de José Ron não dará paz e reagirá. “O que você quer? Contar que você e Fernanda (Livia Brito) são amantes?”, disparará o protagonista, revoltado. “Pare de falar besteiras! O que queríamos era encontrar provas para incriminar Otávio (Eduardo Santamarina)”, justificará o sujeito, sendo repreendido pelo peão. “Para de insultar o meu pai!”, disparará.

Dessa forma, em seguida, César fará uma grande revelação. “Eu falo porque é verdade! Ele esperou eu sair de casa para incendiá-la com a minha filha dentro. Foi por isso que tentei matar o seu pai”, comentaráMas Rafael não acreditará na fala do seu agora rival. Ele dirá que seu pai não é capaz de fazer algo assim.

César fala verdades na cara de Rafael em A Desalmada

César surta na novela mexicana exibida pelo SBT (Foto: Reprodução)
César surta na novela mexicana exibida pelo SBT (Foto: Reprodução)

Seu pai é um assassino. Sabe para que ele queria as minhas terras? Para dar para suas amantes”, rebaterá César, revoltado com a ingenuidade do grande amor de Fernanda. “Isso foi o que você disse para Fernanda para convencê-la a roubá-lo. E você sempre a quis“, responderá Rafael.

Anúncio

Por fim, César vai admitir que realmente se apaixonou por Fernanda desde o primeiro dia que a conheceu. No entanto, admitirá que ela sempre quis o filho de Otávio e que só aceita perder para o rival caso ele aceite revelar quem é o pai na novela A Desalmada.

Deixe sua opinião

Send this to a friend