Luciano Huck não segura calado e detona Lula: “Estaca zero”

O apresentador Luciano Huck (foto: Divulgação)
O apresentador Luciano Huck (foto: Divulgação)

Luciano Huck virou assunto nessa segunda-feira (03). Isso porquê o apresentador da TV Globo resolveu emitir sua opinião sobre a recente decisão do governo Lula.

Anúncio

É que, segundo informações, o Ministério da Educação anunciou que irá revogar a implementação do Novo Ensino Médio (NEM). Desse modo, o contratado da Globo não gostou da decisão e detonou dizendo que isso equivale a retomar do início.

Veja também – Gkay desabafa após massacre de Fábio Porchat: ‘Me senti um lixo’

“O Novo Ensino Médio deveria estar acima de diferenças ideológicas. Mesmo com difícil implementação, não faz sentido retroceder à estaca zero. O esforço para oferecer uma escola mais atrativa para os alunos e conectada com as suas expectativas de vida e carreira deve ser permanente”, disse.

Anúncio

Sendo assim, em seguida, o marido da apresentadora Angélica completou a crítica feita e afirmou que é válido o esforço para trazer uma nova realidade para o ensino médio brasileiro. “O esforço para oferecer uma escola mais atrativa para os alunos e conectada com as suas expectativas de vida e carreira deve ser permanente”, disse ele.

“Coloca seus filhos pra estudar em alguma escola pública estadual de periferia então”, detonou um rapaz. “Luciano, acho que você deveria ir cuidar do novo Domingão, que está com difícil implementação e você não conseguiu tornar mais atrativo para os espectadores. Deixe o Ensino Médio para quem sobre o tema”, opinou outro.

Luciano Huck tem histórico de antipetista

Desse modo, vale ressaltar que Luciano Huck sempre se demonstrou contra os governos do PT. Em 2014, por exemplo, o comunicador apoiou, explicitamente, a candidatura de Aécio Neves, que disputava a eleição contra a Presidente Dilma Rousseff.

Anúncio
Luciano Huck critica decisão do governo Lula (Foto: Reprodução)
Luciano Huck critica decisão do governo Lula (Foto: Reprodução)

Por fim, em 2018, Huck demonstrou neutralidade no pleito entre Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores, e Jair Bolsonaro. Na ocasião, o apresentador da Globo chegou até a cogitar uma possível candidatura, mas logo desistiu com a possibilidade de apresentar um programa aos domingos.