Luciana Gimenez faz desabafo após enfrentar sequelas do grave acidente: “Bastante tempo até recuperar”

Luciana Gimenez sofreu acidente quando esquiava (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez sofreu acidente quando esquiava (Foto: Reprodução)

Luciana Gimenez, apresentadora da RedeTV!, sofreu um grave acidente após esquiar durante suas férias. O estrago acabou sendo tão grande que a famosa chegou a ser internada.

Anúncio

Veja também – Saiba para quem o pai de Luciana Gimenez, João Morad, deixou herança; apresentadora surge aos prantos

Além disso, a âncora do SuperPop precisou andar de cadeira de rodas momentaneamente. O fato aconteceu no ano passado e até agora ela tenta se recuperar do ocorrido. Desse modo, ao ser questionada se esquiaria novamente, a apresentadora desabafou. “Quando para para pensar, dá bastante medo”, desabafou.

“Já estou nessa há dois meses, e ainda vou por bastante tempo até recuperar todas as faculdades. Nem sei, acho que vai ficar tudo igual. Rola um receio de acontecer de novo, e está sendo bem desafiador”, disse. “A gente esquece que é uma máquina perfeita e o quanto a gente pode ajudar respeitando os limites, tomando as vitaminas e comendo direito. Estou nesse ‘momento gratidão’“, completou.

Anúncio

Para quem não sabe, o acidente com a apresentadora ocorreu no final do ano passado, quando ela passava as férias com os filhos, Lucas Jagger e Lorenzo. No início desse ano, a famosa até compartilhou um vídeo em que surgiu sendo socorrida por um bombeiro de esqui que a levava em uma maca em um trenó.

“Escolhi começar o ano falando um pouco sobre o acidente que eu sofri. Todo mundo quer saber, então, a gente resolveu até alertar as dificuldades de quem passa por um momento assim, vive uma recuperação lenta ou, até mesmo, tem suas vidas modificadas por conta disso. Resolvi fazer esse programa porque todo mundo ficou especulando sobre o que aconteceu, então já vamos falar de uma vez”, explicou a própria Luciana.

Luciana Gimenez detalha queda

“A bota a gente pode ter ou alugar. No caso, eu prefiro alugar, porque viajo uma vez por ano. Aluguei uma bota e, no dia do acidente, eu achei que ela estava muito frouxa e larga. Quando isso acontece, a gente não consegue controlar muito o esqui. O meu filho, Lucas, me disse: ‘Vai trocar a bota então’”, completou.

Apresentadora precisou usar muletas (Foto: Reprodução)
Apresentadora precisou usar muletas (Foto: Reprodução)

Cheguei no hotel para trocar a bota, o cara colocou uma bota muito apertada, e era a perna esquerda, sempre a esquerda. Estava apertada e cortando minha circulação, aí falei: ‘não tá legal’. Mas, o cara falou: ‘Tenta essa bota, se não der certo, de noite a gente troca’, e eu falei: ‘Ah, tá bom’ e subi com a bota. Eu fiz um stories e falei: ‘Gente, isso não tá bom’”, disse. “Eu caí, a bota direita soltou e o pé foi pra cima. Caí sentada, de boa. Porém, a bota do lado esquerdo ficou presa e fez uma alavanca, a minha perna foi para atrás. Eu caí em cima do esqui, então minha perna torceu e quebrou”, finalizou.

Veja:

Anúncio