Celso Portiolli expõe intimidade da esposa, mostra com quem é casado e faz o que muitos não teriam coragem

Celso Portiolli no Domingo Legal (Foto: Reprodução / SBT)
Celso Portiolli no Domingo Legal (Foto: Reprodução / SBT)

Celso Portiolli é um dos maiores apresentadores da atualidade. Dessa forma, o apresentador desperta a curiosidade de boa parte do público.

Anúncio

Todo o domingo o comunicador apresenta o Domingo Legal. A atração é uma das maiores audiências do SBT no final de semana, garantindo a vice-liderança com bastante folga.

Sendo assim, o contratado de Silvio Santos utiliza com bastante frequência suas redes sociais. Desse movo, vire e mexe o apresentador publica vídeos tirando sarro com amigos e até familiares.

Recentemente, por exemplo, Celso Portiolli fez uma trolagem com a própria esposa, Suzana Marchi. O rapaz enganou a companheira ao chamá-la para um passeio romântico.

Anúncio

Celso detalhou tudo o que aconteceu e gerou gargalhada de seus milhares de seguidores nas redes sociais. Na verdade, ele acabou a levando para uma experiência que muitos não teriam coragem. “Amor, vamos fazer um passeio romântico“, escreveu Celso, publicando uma foto ao lado de Suzana e uma linda vista para o mar.

Celso Portiolli surge com a esposa (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli surge com a esposa (Foto: Reprodução)

No entanto, em seguida, Portiolli aparece em um passeio radical ao lado de esposa. “O passeio”, continuou o apresentador. Nas gravações, Celso ainda mostrou ele e a esposa passando por poucas e boas e rindo bastante. “Que passeio romântico!!! Você já foi surpreendida assim? ❤️”, disse ele.

Celso Portiolli fica enfurecido por causa de Eliana no SBT; entenda

Recentemente, vale lembrar, surgiram boatos de uma suposta rixa entre os apresentadores Celso Portiolli e Eliana que passou a circular nos bastidores do SBT e deu o que falar.

Veja também – Celso Portiolli e Eliana se estranham no SBT após anúncio de ida da apresentadora para a Globo

Anúncio

Desse modo, segundo o colunista Kaka Meyer, do Melhor da Tarde, da Band, apresentado por Catia Fonseca, Portiolli não ficou nada satisfeito com a possibilidade de perder a loira para a concorrente em breve. Isso porque, com sua saída, ela será sua concorrente direta na emissora carioca. “O clima tá bem esquisito lá no SBT. Lá dentro do SBT tá um clima muito estranho”, iniciou o colunista.