Gustavo Scat recebe apoio de Gil do Vigor e Felipe Neto

Gustavo Scat recebe apoio de Gil do Vigor e Felipe Neto (Foto: Reprodução)
Gustavo Scat recebe apoio de Gil do Vigor e Felipe Neto (Foto: Reprodução)

O ator Fernando Mais, conhecido na internet pelo pseudônimo Gustavo Scat, publicou um pedido de ajuda nas redes sociais neste final de semana.

Continua após o anúncio

O artista, famoso por seu papel nos filmes da Turma da Mônica, relatou estar enfrentando dificuldades para conseguir trabalho desde que seu fetiche escatológico foi exposto e solicitou ajuda financeira. Seu desabafo chamou a atenção e gerou apoio de figuras públicas como Felipe Neto e Gil do Vigor.

“Preciso muito de ajuda. Estou há um ano nessa situação de Gustavo Scat sozinho. Não tenho advogado, não tenho assessora, estava contratado em uma agência de atores que me demitiu, estou desempregado há seis meses e recebi muita promessa de ajuda de gente famosa. Minha mãe está me ajudando com dinheiro, não estou pobre, não estou passando fome, mas é desesperador receber hate todos os dias e não conseguir mais trabalhar em uma carreira que construí minha vida toda”, desabafou Fernando.

Veja também: Carlos Alberto faz revelação sobre Silvio Santos.

Anúncio

“Não queria estar fazendo isso, não sou famoso suficiente, vocês me conhecem apenas como Gustavo Scat, mas esse não é nem meu nome. Meu nome é Fernando Mais e tinha toda uma carreira antes dessa p***a acontecer. Então, estou desesperado pedindo ajuda porque não sei mais o que fazer. Tenho diversas vezes essa crise e estou há um ano fingindo que estou bem, fazendo piada com a situação, mas não aguento mais”, completou, solicitando ajuda em seguida.

Gustavo Scat recebe apoio de Gil do Vigor e Felipe Neto (Foto: Reprodução)
Gustavo Scat recebe apoio de Gil do Vigor e Felipe Neto (Foto: Reprodução)

Gustavo Scat passa problemas financeiros após fetiche escatológico ser exposto

Após o vídeo com o desabafo, Fernando contou que recebeu apoio de algumas personalidades públicas, incluindo o ex-BBB Gil do Vigor, que lhe doou R$ 7 mil. “Ele me disse que sou iluminado e que minha sexualidade depende só de mim mesmo. Fiquei muito feliz em receber o apoio de alguém que admiro tanto. Ele disse que sou maior que tudo isso e que vou superar. Obrigado pelo coração que você tem, Gil”, agradeceu ele.

Felipe Neto também se manifestou sobre o caso e prometeu uma ajuda financeira mensal a Fernando. “Realmente não tenho um emprego para oferecer agora. Você não merece passar por nada disso, é um ódio e um horror totalmente desproporcional. Vou te mandar R$ 3 mil por mês, durante 1 ano, para que você possa usar como base e se reerguer. Você vai vencer isso”, declarou o youtuber.

Fernando agradeceu emocionado e pediu mais assistência. “Mano, eu juro por Deus que te agradeço demais por essa ajuda! Você pode me ajudar também com assessoria, advogado? Indicação de trabalho? Leia os posts do meu feed. Eu tô mal, tô doente, e isso tudo vai me afetar para sempre por causa das notícias. Não sei mais o que fazer”, respondeu o ator.

Felipe Neto, por sua vez, prometeu auxílio adicional. “Vamos falar no privado e ver como processar quem precisa ser processado. Se tiver um caminho pra isso, conta comigo. É absurdo o Google servir como destruição de reputação nos resultados da busca pelo seu nome. Amanhã vamos ver com os advogados o que dá pra ser feito”, completou o influenciador digital.

Deixe sua opinião

Send this to a friend