Três Vezes Ana: Ana Letícia tenta destruir casamento de Ana Lúcia e é humilhada: “Invejosa”

Laura, Ramiro e Letícia em Três Vezes Ana (foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Em Três Vezes Ana, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Ana Letícia (Angelique Boyer) tentará impedir o casamento de Ana Laura com Ramiro (David Zepeda).

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Letícia vai tirar a máscara e provará que é uma pessoa amargurada que não quer nem a felicidade da própria irmã.

Tudo vai acontecer quando Ramiro e Laura finalmente se acertarem. O melhor amigo de Marcelo (Sebastian Rulli) passará por cima da sua família e do preconceito da sociedade e pedirá a mocinha em casamento.

Mas, Letícia tentará de todas as formas impedir a união. Dessa forma, horas antes do casório, a vilã vai invadir o quarto da noiva e dirá que ela não pode se casar com Ramiro de jeito nenhum.

Anúncio

“Você é uma perneta. Não conseguirá fazer nenhum homem feliz”, dirá a vilã, mostrando quem é de verdade. Mas, Laura logo vai rebater. “Ramiro me ama e eu o farei muito feliz”, dirá ela.

“Acontece que você está vendo muito filme de romance, na vida real as coisas são bem diferentes”, rebaterá Letícia. As duas irmãs continuarão a discussão, mas Laura dirá que está pronta para o casamento e que nada nem ninguém a fará desistir de subir ao altar.

Veja também – Três Vezes Ana: Ana Letícia e Ana Lúcia ficam cara a cara pela primeira vez

Então, Letícia vai surtar de ódio e despejará todo seu ódio na irmã. “Eu te avisei. Espero que seja muito infeliz”, dirá a megera.

Laura, Ramiro e Letícia em Três Vezes Ana (foto: Divulgação)
Três Vezes Ana (foto: Divulgação)

Laura humilha Letícia em Três Vezes Ana

Logo depois da briga, Laura vai procurar Ana Lúcia. Ela pedirá conselhos para a outra irmã, que ficará uma fera ao descobrir o que a gêmea do mal fez.

“Ela é uma inveja mal amada. Não dê ouvidos a ela. Você e o Ramiro serão muito felizes”, dirá Lúcia, acalmando Laura. Dessa forma, a noiva terminará de se arrumar e irá direto para a igreja.

Anúncio

Os dois vão se casar e na hora da festa Laura vai confrontar a irmã. “Assista a minha felicidade, invejosa”, provocará ela em Três Vezes Ana.