Santos do Ratinho expõe o apresentador e entrega o que ele fez em sua vida: “Pedi demissão”

Iran Thieme expõe o apresentador Ratinho (Foto: Reprodução)
Iran Thieme expõe o apresentador Ratinho (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, Iran Thieme, o ator responsável por interpretar o personagem Santos do Programa do Ratinho, revelou algo que ninguém esperava.

Anúncio

Veja também – Carlos Alberto confirma data do fim de A Praça é Nossa: “Vai acabar”

Durante a sua demissão do SBT após decidiu de Silvio Santos em colocar o programa fora do ar, o artista viu suas dívidas acumular. Sendo assim, o sujeito até ganhou espaço no programa A Praça é Nossa, mas o cachê não era suficiente para arrematar as dívidas.

“Quando eu pedi demissão para ir pra Record, o programa do Ratinho estava fora do ar. Estava muito difícil para mim só a Praça É Nossa não podia me sustentar”, disse.

Anúncio

Desse modo, por causa do processo do novo contrato, Santos ficaria sem receber durante um mês. Sendo assim, com o acúmulo de dívidas, o ator resolveu pedir ajuda ao próprio Ratinho para reverter a situação.

“Foi lá e me deu um cheque gordo. Tanto é que, naquela época, se for pra comparar hoje, eu acho que seria uns R$150 mil”, revelou Santos sobre o que o apresentador do SBT fez com ele.

Iran Thieme durante entrevista para podcast (Foto: Reprodução)
Iran Thieme durante entrevista para podcast (Foto: Reprodução)

Dessa forma, na sequência, Iran Thieme detalhou a atitude que teve após receber o cheque gordo. “Eu pedi demissão e ele me deu dinheiro, tanto é que eu estava cheio de dívida. Faltava 10 minutos para o banco do SBT fechar, eu fui tropeçando até lá. Passei até por baixo da roleta, não tive nem tempo de passar o cartão. São pessoas que tenho muita gratidão”, disse ele.

Iran Thieme, o Santos do Ratinho, revela ajuda de outro famoso

Além disso, o ator revelou também que Carlos Alberto de Nóbrega o ajudou. “Quando nosso programa ficou fora do ar, só fiquei no A Praça é Nossa recebendo o salário de lá. Aí apertou porque o Ratinho sempre me deu um salário gordinho por mês, até hoje. Carlos Alberto me chamou lá. Eu não tenho só gratidão por ele ser o formador de artista. Tive prazer de sentar naquele banco de uma pessoa que eu já admirava”, recordou.

“Ele me chamou no camarim e falou o seguinte ‘eu sei que está difícil pra você porque você não está ganhando lá, eu sei que você é pai e vou te dar uma forcinha’. Ele foi na mala e tirou um bolo de dinheiro e me deu. Disse ‘paga suas continhas, deixa tudo em dia, ajeita seu cantinho lá até o Ratinho voltar’. O que eu falo de um cara desse?”, revelou, por fim, Iran Thieme, o Santos do programa do Ratinho.

Em suma, assista ao vídeo:

Anúncio

Compartilhar notícia: