Entretenimento Famosos Notícias SBT

Santos do Ratinho expõe o apresentador e entrega o que ele fez em sua vida: “Pedi demissão”

Iran Thieme expõe o apresentador Ratinho (Foto: Reprodução)
Iran Thieme expõe o apresentador Ratinho (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, Iran Thieme, o ator responsável por interpretar o personagem Santos do Programa do Ratinho, revelou algo que ninguém esperava.

Anúncio

Veja também – Carlos Alberto confirma data do fim de A Praça é Nossa: “Vai acabar”

Durante a sua demissão do SBT após decidiu de Silvio Santos em colocar o programa fora do ar, o artista viu suas dívidas acumular. Sendo assim, o sujeito até ganhou espaço no programa A Praça é Nossa, mas o cachê não era suficiente para arrematar as dívidas.

“Quando eu pedi demissão para ir pra Record, o programa do Ratinho estava fora do ar. Estava muito difícil para mim só a Praça É Nossa não podia me sustentar”, disse.

Anúncio

Desse modo, por causa do processo do novo contrato, Santos ficaria sem receber durante um mês. Sendo assim, com o acúmulo de dívidas, o ator resolveu pedir ajuda ao próprio Ratinho para reverter a situação.

“Foi lá e me deu um cheque gordo. Tanto é que, naquela época, se for pra comparar hoje, eu acho que seria uns R$150 mil”, revelou Santos sobre o que o apresentador do SBT fez com ele.

Iran Thieme durante entrevista para podcast (Foto: Reprodução)
Iran Thieme durante entrevista para podcast (Foto: Reprodução)

Dessa forma, na sequência, Iran Thieme detalhou a atitude que teve após receber o cheque gordo. “Eu pedi demissão e ele me deu dinheiro, tanto é que eu estava cheio de dívida. Faltava 10 minutos para o banco do SBT fechar, eu fui tropeçando até lá. Passei até por baixo da roleta, não tive nem tempo de passar o cartão. São pessoas que tenho muita gratidão”, disse ele.

Iran Thieme, o Santos do Ratinho, revela ajuda de outro famoso

Além disso, o ator revelou também que Carlos Alberto de Nóbrega o ajudou. “Quando nosso programa ficou fora do ar, só fiquei no A Praça é Nossa recebendo o salário de lá. Aí apertou porque o Ratinho sempre me deu um salário gordinho por mês, até hoje. Carlos Alberto me chamou lá. Eu não tenho só gratidão por ele ser o formador de artista. Tive prazer de sentar naquele banco de uma pessoa que eu já admirava”, recordou.

“Ele me chamou no camarim e falou o seguinte ‘eu sei que está difícil pra você porque você não está ganhando lá, eu sei que você é pai e vou te dar uma forcinha’. Ele foi na mala e tirou um bolo de dinheiro e me deu. Disse ‘paga suas continhas, deixa tudo em dia, ajeita seu cantinho lá até o Ratinho voltar’. O que eu falo de um cara desse?”, revelou, por fim, Iran Thieme, o Santos do programa do Ratinho.

Anúncio

Em suma, assista ao vídeo:

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics