Xororó faz revelação envolvendo Roberto Carlos e diz tudo o que viu: “Sincero”

Xororó fala sobre Roberto Carlos em entrevista e choca público (Foto: Reprodução)
Xororó fala sobre Roberto Carlos em entrevista e choca público (Foto: Reprodução)

Chitãozinho e Xororó é considerada uma das duplas sertanejas de maior sucesso do país, tendo mais de 50 anos de estrada. Com tanto tempo de carreira, os dois carregam diversas histórias com famosos.

Anúncio

Dessa forma, durante uma entrevista concedida ao canal do YouTube de André Piunti, os famosos comentaram sobre o início da carreira, desde os primeiros investimentos, até a primeira vez que subiram no palco.

Sincero, o pai de Sandy e Júnior disse que é muito fã de Roberto de Carlos e contou que ele foi uma grande inspiração para ele e o irmão. Dessa forma, ele enalteceu o Rei: “Eu acho que foi fundamental a nossa sacada. A gente assistia, éramos fãs de Roberto Carlos, da Rita Lee, Ney Matogrosso”.

Em seguida, Xororó disse que ele e o irmão “via o tratamento que eles davam pra música deles e a gente falava: ‘Não, é isso que a gente tem que fazer’”.

Anúncio

Veja também – Maju Coutinho volta ao Fantástico e segura o choro ao vivo após expor tragédia

Além disso, ainda na entrevista, Xororó contou que ele e o irmão, Chitãozinho, gastavam todo o dinheiro que ganhavam com as apresentações em instrumentos. “Tudo que a gente ganhava a gente investia em instrumento, equipamento de som, transporte, luz”.

Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)
Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)

O cantor ainda expôs que ele e Chitãozinho se inspiraram no primeiro Rock In Rio, em 1985. “Nós mandamos fazer um palco logo em seguida, que teve o primeiro rock in rio, a gente viu o show do yes e ficamos encantados com aquela fumaça que saia do palco, eles saiam de baixo do palco e nós falamos: ‘É isso que a gente tem que fazer’”, revelou.

Filho de Xororó, Júnior fala sobre sexualidade

Junior Lima sempre foi alvo de especulações sobre sua sexualidade e uma certa vez ele rebateu o assunto no documentário para a GloboPlay.

Anúncio

“Me chamavam de gay quando eu era mais moleque. Por causa daquela música Vai Ter Que Rebolar. Eu era criança. Hello?! Nunca tive problema em provar para ninguém que eu era macho. Quando eu falei que eu não era mais virgem, pararam de falar”, disse o filho do sertanejo.