Carinha de Anjo: Leonardo abusa de Cassandra e a obriga a participar de emboscada: “Vai fazer o que eu mando”

Em Carinha de Anjo, Leonardo sequestra Cassandra para realizar plano maligno. (Foto: Reprodução)
Em Carinha de Anjo, Leonardo sequestra Cassandra para realizar plano maligno. (Foto: Reprodução)

Em Carinha de Anjo, o vilão Leonardo (Daniel Alvim)l evará seu plano contra Gustavo (Carlo Porto) adiante na novela Carinha de Anjo. Nos próximos episódios, ele dará início a uma nova etapa do seu plano após raptar Cassandra (Bárbara Maia).

Anúncio

O vilão obrigará Cassandra a marcar um encontro com Adolfo através de uma ligação. Na cena, ele ligará para o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) e obrigará Cassandra a falar.

Carinha de Anjo: Quem é Leonardo?

Leonardo (Foto: Reprodução/SBT)
Leonardo (Foto: Reprodução/SBT)

Na sua primeira cena na novela, o infeliz liga para Estefânia pedindo dinheiro. Os dois se encontram e a moça solicita que ele desapareça, mas isso não acontece. Misterioso e mau caráter, mais tarde é revelado que o vilão é irmão de Estefânia (Priscila Sol) e primo de Gustavo (Carlo Porto). A revelação do paradeiro do vilão acontece durante uma invasão a casa de Estefânia. No episódio, ele revela ser o irmão desaparecido da estilista, desaparecido há 10 anos. Além disso, ele assume que seu desaparecimento se deu devido a uma dívida fruto de seu vício em jogos de azar.

Apesar de ter demonstrado remorso na cena, Leonardo é um terrível vilão que se une a Nicole (Dani Gondim) a fim de destruir a família Lários. Entre suas maleficências, inventou que o primo traiu Cecília e engana a ex-noviça; sequestra Dulce Maria (Lorena Queiroz); tenta incriminar Gustavo pela morte da sua primeira esposa; sequestra Cassandra; rouba a casa da irmã e muito mais.

Anúncio

No entanto, como esperado, no fim Leonardo se dá super mal. Foragido da polícia, ele sequestrará Cassandra e a obrigará a ajudá-lo nos seus planos maléficos. Para isso, ele invade a casa da família Lários, desmaia Cecília e consegue fugir com a filha de Gustavo.

Anúncio

Após isso, o vilão liga para Gustavo e exige um valor pelo resgate da filha do empresário. Após o pagamento, sem que Leonardo veja, Dulce Maria coloca um grampo no pneu do carro do vilão, que logo depois, é emboscado pela polícia e preso.