Mãe de Wesley Safadão se desespera ao descobrir internação do cantor: “Oração”

Wesley Safadão e Dona Bill (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão e Dona Bill (Foto: Reprodução)

Dona Bill, mãe do cantor Wesley Safadão, apareceu nas redes sociais bastante preocupada com seu filho. Em suma, o cantor foi internado às pressas com fortes dores na coluna. 

Anúncio

Dessa forma, tudo aconteceu nesta quarta-feira (29). Sendo assim, a empresária apareceu completamente desolada para falar sobre a saúde do seu filho.

Em meio a lágrimas, a mãe de Wesley Safadão pediu orações pela recuperação rápida do artista. “Boa tarde, entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares”, diz ela no vídeo em que aparece chorando.

Sendo assim, a matriarca da família está muito emocionada com a saúde do seu filho. Seu desejo é que ele volte aos palcos o quanto antes. “Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer, cantar e encantar”, escreveu ela emocionada.

Anúncio

Além disso, ela apareceu ouvindo uma música gospel. A música Deus Tem Um Plano, interpretada por Wesley Safadão, em parceria com Clovis: “Deus tem um plano, na hora do seu problema, do seu desespero! Deus tem um plano, você pode confiar, não precisa ter medo”, diz a letra da canção.

Por fim, a assessoria do cantor soltou uma nota oficial. Todos os shows foram cancelados. “Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”.

Anúncio

Wesley Safadão, após polêmicas vir à tona, rebate e afirma: “Me revoltam”

Wesley Safadão (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

Vira e mexe o cantor Wesley Safadão está envolvido em polêmicas. No entanto, aparentemente, ele não se importa mais tanto com isso. “Já me incomodou mais, mas hoje aprendi a viver com todos os tipos de notícias. Claro que tem umas que me revoltam por serem inverdades faz parte do processo”.