Família de Wanessa Camargo toma providência às pressas após divórcio da cantora

A cantora  Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)
A cantora Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram o fim do casamento na semana passada. Em suma, eles ficaram juntos por 17 anos, e pegaram todos de surpresa ao anunciar o divórcio. Desse modo, a web começou a comentar pesado sobre o relacionamento deles.

Anúncio

Sendo assim, em meio as fofocas sobre o ex-casal, a família da cantora tomou uma atitude para “protegê-la”. As informações são do colunista Fefito, do UOL.

Em resumo, a equipe tomou essa decisão após circular na web informações de que ela teria se encontrar com Dado Dolabella. Para quem não lembra, os dois namoraram um certo tempo, no começo dos anos 2000.

Segundo o jornalista, Wanessa foi alvo de uma “operação blindagem”. O motivo é básico, proteger a artista neste momento de fragilidade.

Anúncio

Além disso, vale pontuar que Wanessa Camargo já afirmou ter crise de pânico. Assim sendo, os familiares estão extremamente preocupados com a situação. Além disso, a cantora estaria evitando fazer aparições públicas ou dar entrevistas.

De acordo com Fefito, a ideia é esperar a situação esfriar para que Wanessa possa retomar a carreira com calma. Por fim, nem a cantora nem Dado comentaram sobre o suposto encontro. Dessa maneira, a artista também proibiu todos de falarem sobre o divórcio.

A partilha de bens de Wanessa Camargo

Wanessa e Marcus (Foto: Reprodução)
Wanessa e Marcus (Foto: Reprodução)

Após a separação, vem a partilha de bens. E bom, neste caso, será uma partilha milionária. De acordo com o jornal Extra, entre os bens está uma mansão em São Paulo, que ainda está em construção para que Wanessa more com os dois filhos.

Anúncio

Enquanto a mansão não fica pronta, Wanessa está morando no apartamento que era dela e do ex-marido. No entanto, Marcus está muito bem, já que sua fortuna atualmente é avaliada em torno de R$ 4 bilhões. Os filhos do casal seguem com a mãe