Ana Maria Braga volta com o Mais Você em novo horário e perde espaço na Globo

Ana Maria Braga no comando do Mais Você, que está de volta à programação da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga no comando do Mais Você, que está de volta à programação da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Fora do ar, Mais Você de Ana Maria Braga volta ao ar mais curto e em novo horário na Globo

Ana Maria Braga voltará a a apresentar o Mais Você, que está fora do ar há quase sete meses. Mas o programa da loira perdeu espaço na grade da Globo em seu retorno. O matinal teve sua duração reduzida e ficará menos de uma hora no ar.

Anúncio

O Mais Você está fora da programação da Globo desde março, quando a emissora carioca paralisou todos os trabalhos em seus estúdios no Rio de Janeiro por causa da pandemia do coronavírus. O retorno do programa está marcado para a próxima segunda-feira, dia 05 de outubro.

Veja também: Flor do Caribe: Cassiano é entregue a inimigo pela própria irmã e se dá mal

MAIS VOCÊ DE VOLTA AO AR, MAS EM NOVO HORÁRIO

A atração de Ana Maria Braga, no entanto, mudará de horário e será mais curta. A Globo decidiu manter os telejornais locais da manhã com 1h30, com isso, o Mais Você entrará no ar às 9h30. O matinal, que antes da pandemia tinha 1h15 de duração, agora ficará apenas 45 minutos no ar, sendo encerrado às 10h15.

Anúncio

Veja também: Se Joga acabou? Globo faz a limpa e indícios apontam o fim do programa

DIVERGÊNCIAS DE ANA MARIA BRAGA COM A GLOBO

O retorno do Mais Você acontecerá após informações desencontradas entre a Globo e Ana Maria. A apresentadora chegou a anunciar a volta da atração na faixa das 11h30, mas foi desmentida pela emissora. Nos bastidores, o impasse era que a “mãe” de Louro José deseja fazer seu programa em São Paulo. Mas o canal carioca não quer.

Veja também: Filho de Raul Gil esclarece se Raul Gil foi demitido do SBT: “Situação difícil”

Anúncio

Mesmo com a divergência, no entanto, ficou definido o retorno de Ana Maria Braga para o próximo dia 05. Até então, a apresentadora estava no ar com um quadro dentro do Encontro com Fátima Bernardes, que voltou à programação da Globo ainda em julho.