Mar de Amor: Estrela e Victor Manuel fogem e humilham Coral após flagra na cama: “Sai daqui”

Victor Manuel, Estrela e Coral em Mar de Amor. (Foto: Divulgação)
Victor Manuel, Estrela e Coral em Mar de Amor. (Foto: Divulgação)

Em Mar de Amor, novela mexicana que é exibida nas tardes do SBT, Victor Manuel (Mario Cimarro) e Estrela Marinha (Zuria Veiga) decidirão ser felizes juntos.

Anúncio

Dessa forma, nos próximos capítulos da trama, os pombinhos vão decidir fugir juntos para poder viver o amor que sentem um pelo o outro em paz.

Mas, quem não vai gostar nada disso será Coral (Ninel Conde). A megera vai ficar uma fera e vai jurar vingança contra o casal.

Tudo vai acontecer quando Victor Manuel e Estrela se reencontrarem. Então, eles vão ter uma conversa final e vão decidir que não conseguem viver longe um do outro.

Anúncio

“Eu te amo mais do que tudo”, vai declarar o mocinho. “Eu também te amo”, responderá ela. Mas, ela vai dizer que é impossível que eles fiquem juntos.

Então, Victor Manuel que só há uma forma deles conseguirem viver juntos em paz, que é fugindo. Estrela vai ficar surpresa com a proposta. “Você tem certeza disso?”, questionará ela, que será sequestrada e perderá a memória.

“Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado”, falará Victor Manuel. Então, Estrelinha vai aceitar a proposta deles fugirem juntos para finalmente viverem o amor.

Estrela e Victor Manuel fogem em Mar de Amor

Coral em Mar de Amor. (Foto: Divulgação)
Coral em Mar de Amor. (Foto: Divulgação)

Então, Estrela e Victor Manuel vão juntas as escovas de dentes e vão embora. Apenas algumas pessoas saberão que eles estão juntos.

Quem vai surtar com essa novidade será Coral. A megera vai jurar caçá-los até no inferno se for preciso e decidirá iniciar a busca pelo casal.

Dessa forma, ela vai até o apartamento antigo de Victor Manuel. “Esse é o único lugar que ele pode ter trazido aquela pescadora de quinta”, falará ela.

Então, a vilã vai surpreender o casal quando os dois estiverem juntos na cama. “Como é possível que esteja aqui?”, questionará Victor Manuel.

“Mas estou aqui”, responderá Coral. “Você não tem nenhum direito de pisar aqui. Quero que saia imediatamente”, falará o bonitão.

Coral vai começar o seu show, mas Victor Manuel a humilhará. “Eu me arrependo amargamente dos três dias que passei com você quando te conheci”, dirá ele.

Anúncio

Além disso, Estrela também vai se pronunciar: “Tenha vergonha de si, Coral e se dê ao respeito”, falará a mocinha, deixando Coral ainda mais possessa em Mar de Amor.