Assistente de Ratinho luta contra ex-namorado após denunciar ameaça na TV e homem segue preso

Ratinho usou as redes sociais para falar de polêmica (Foto: Reprodução)
Ratinho usou as redes sociais para falar de polêmica (Foto: Reprodução)

Ratinho teve seu nome envolvido em uma nova polêmica, mas, dessa vez ele não teve culpa. Isso porque, o caso envolve Rhenata Schmidt, assistente de palco do seu programa no SBT.

Anúncio

De acordo com o Natelinha, o ex-namorado da bela está preso por conta de denúncias de ameaça, estelionato e furto qualificado. Dessa forma, a assistente de Ratinho participou de uma audiência virtual na última segunda-feira (31). Por mais de cinco horas, eles discutiram sobre a situação.

Assistente de palco do Ratinho (Foto: Reprodução)
Assistente de palco do Ratinho (Foto: Reprodução)

Veja também – Se Nos Deixam: Gonçalo declara seu amor por Fernanda e eles se beijam: “Quero você”

Dessa forma, ao Natelinha, a assessoria da assistente de Ratinho esclareceu sua defesa. “Ele não conseguiu nomear nenhuma testemunha, a única que ele tentou nomear foi recusada pelo juiz por não ter nada a ver. Já a Rhenata apresentou todas possíveis, de vizinho a porteiro, amigos, juntou todas as provas”, disse.

Anúncio

“A advogada dele tentou desqualificá-la porque ela tem Onlyfans, mas não conseguiu. Ele vai permanecer preso e daqui a dois ou três meses terá uma nova audiência porque ele se passou por ela num processo de interceptação de joias para ação de publicidade, será um processo a parte”, completaram.

ASSISTENTE DE RATINHO FALOU NA TV

Além disso, no ano passado, Rhenata foi ao Vem Pra Cá e esclareceu que estava sendo perseguida e ameaçada pelo ex- Dessa forma, ela repercutiu muito na ocasião e ainda ganhou o apoio do público. Erik está preso desde setembro, logo após explodir as denúncias.

Anúncio

Mas, a defesa da assistente de Ratinho está confiante da resolução plena do problema: “Ela está confiante porque ela tem as provas, ela está fazendo a coisa certa porque tem testemunhas e ela quer dar exemplo para outras mulheres”.