Carolina Ferraz entrega assassinato do pai e desaba ao revelar desfecho

Carolina Ferraz recorda morte do pai e se emociona (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz recorda morte do pai e se emociona (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (27), a atriz e apresentadora Carolina Ferraz, relembrou sua trajetória pessoal e profissional durante uma entrevista no Link Podcast, comandado pelo jornalista Reinaldo Gottino, seu colega na Record TV, no site YouTube. A famosa entrou em detalhes sobre a morte de seu pai.

Continua após o anúncio

Dessa forma, durante a conversa a atriz comentou sobre um momento muito triste e delicado que ela passou no passado, o assassinato de seu pai, Ladislau Noel Ferraz, em 1982.

“Meu pai foi assassinado com seis tiros. Uma história muito violenta, trágica… Estouraram a cabeça do meu pai, uma loucura! Ele teve que ser enterrado com caixão fechado!”, assim, relembrou ela.

Veja também – Resumo Se Nos Deixam SBT: capítulos atualizados de 28/01 a 18/02/2022

Anúncio

De acordo com Carolina Ferraz, a pessoa que tirou a vida de seu genitor nunca foi preso, porém, sua identidade sempre foi muito clara. “Foi um ex-sócio do meu pai, que devia dinheiro a ele. Aí começaram a se desentender por causa desse pagamento”, disse.

Além disso, Carolina ainda lamentou o ocorrido, dizendo que “O cara [o assassino] não está vivo, infelizmente. Até infelizmente mesmo, pois não desejo mal nenhum a ninguém. Ele nem sequer foi a julgamento”.

Carolina Ferraz (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz (Foto: Reprodução)

Toda a família da apresentadora ficou em choque com a tragédia. “Minha mãe ficou muito mal, meu irmão e minha irmã também. Cada um reagiu de um jeito. Eu chorei muito. Como era pequena, pude viver um luto – talvez a única da família”, dessa forma, disse ela entrando em mais detalhes.

CAROLINA FERRAZ TEM PARTE DA FORTUNA RETIRADA DAS CONTAS BANCÁRIAS

Há alguns meses a contratada da Record teve uma parte de sua fortuna retirada de sua conta bancária. O  jornalista Ancelmo Gois divulgou em seu blog.

Desse modo, segundo a publicação ela perdeu em cerca de R$ 31.397,17. Isso devido receber multas aplicadas pela Secretaria Municipal de Urbanismo. Isso, ocorreu em fevereiro e março de 2011, tendo completado exatos 10 anos no início de 2021.

Anúncio

“É que a Procuradoria Geral do Município entrou com uma ação para receber o montante por obras que teriam sido feitas sem licença no apartamento da atriz na Lagoa, Zona Sul do Rio. Mais precisamente na Avenida Epitácio Pessoa”, disse jornalista.

Deixe sua opinião

Send this to a friend