Xuxa entrega decisão que melhorou sua vida na cama com Juno Andrade: “Agora sim”

Xuxa (Foto: Reprodução)
Xuxa (Foto: Reprodução)

Xuxa surpreende durante live e revela o que fez para melhorar na hora H

Xuxa Meneghel finalmente lançou o seu mais recente trabalho, a biografia Memórias. E, para divulgar o projeto, a artista resolveu participar de uma live falando um pouco mais sobre sua vida pessoal.

Anúncio

Veja também – Lembra do César Évora, de A Madrasta? Você não vai acreditar como ele está aos 60 anos

Alcançando mais de 100 mil cópias vendidas, a mãe de Sasha entregou algo que ninguém esperava. Ela garantiu que, depois que passou a ser vegana, muita coisa em sua vida mudou.

Entre as transformações, ela enfatizou que o comportamento na cama melhorou bastante ao lado do seu parceiro, o namorado Junno Andrade.

Anúncio

Veja também – Graciele Lacerda é desmascarada e traição com Zezé di Camargo é exposta: “Rouba maridos”

A apresentadora Xuxa enfatizou que o sexo com o parceiro está bem melhor. “Se era bom, agora entramos no paraíso porque o negócio é muito bom. Vamos ser claros pras pessoas: tudo melhora. Eu já tinha muita vitalidade, e isso dobrou. Três, quatro horas da manhã e a gente tá querendo”, afirmou.

https://www.instagram.com/tv/CFanD6Qndyo/?utm_source=ig_embed

Ainda sobre a matéria

E as melhorias não pararam por aí. A apresentadora da Record TV, que já anunciou que será desligada da emissora no final do ano, contou que já notou uma significativa melhora em seu corpo.

“A barriga desincha. Eu me alimentava pouco porque não gostava muito das comidas que eram veganas – hoje eu amo. Mas ficava inchada e não era só a barriga, mas o corpo todo. E uma das primeiras coisas que a gente (Xuxa e Junno) notamos foi a melhoria da pele”, afirmou Xuxa Meneghel.

Siga a gente no Instagram -> @geroubuzz

Anúncio

Durante a live, a apresentadora afirmou que também já fez exames e constatou que sua saúde está boa. “A gente não precisa ingerir proteína animal. Se o boi come a proteína que vem do verde… vamos direto para a fonte que a gente tira as toxinas, os antibióticos, os hormônios que dão pros bichos”, comentou Xuxa.