Zé Felipe, filho de Leonardo, e Virgínia Fonseca ostentam mansão: “Parece uma cidade”

Virgínia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Reprodução)
Virgínia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Reprodução)

Herdeiro de Leonardo, Zé Felipe se muda e vai morar em mansão com a namorada

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, e Virgínia Fonseca, formaram um dos casais que mais viram assunto na internet. Em rede social, principalmente o Instagram, ele estão sempre esbanjando amor e carinho.

Anúncio

Veja também – Alexandre Pato reaparece em foto rara e surpreende com publicação envolvendo Rebeca Abravanel, de Silvio Santos

Os pombinhos estão no maior love desde que assumiram a relação oficialmente em julho desse ano. Apesar do pouco tempo de namoro, eles já estão morando juntos. O filho de Leonardo e Virgínia Fonseca estão até de mudanças.

Mas não se trata de qualquer casa não. Zé Felipe e Virgínia vão morar em uma mansão. Eles mesmos fizeram questão de compartilhar a residência em rede social e agitaram uma legião de seguidores.

Anúncio

Veja também – Ana Maria Braga, com vida difícil dentro da Globo, resolve desabafar

De acordo com informações, a mansão fica em Goiânia, no mesmo condomínio onde os pais do rapaz, o cantor Leonardo e Poliana Rocha, moram. “O condomínio aqui é enorme, né amor? Parece uma cidade, juro, tem sei lá quantos lagos. É bem legal”, disse Virgínia.

E realmente a casa é gigante. A residência possui jardim, piscina, sauna, churrasqueira, sala de cinema, além de diversos ambientes amplos. Foi no canal do Youtube que Zé Felipe ostentou a mansão.

Ainda sobre a matéria

Em seu perfil nas redes sociais, a youtuber, além de esbanjar beleza, Virgínia Fonseca aproveitou para exibir sua cintura finíssima e sua barriga chapada.

Veja o vídeo:

Por falar no casal, Zé Felipe e Virgínia Fonseca devem se casar em breve. Após fazer uma lipo, a influenciadora concedeu uma entrevista para a coluna de Leo Dias.

“Eu tinha uma gordurinha localizada nas costas e na axila que me incomodavam muito”, comentou Virgínia sobre o procedimento. Ainda na conversa, ela falou sobre casamento.

Anúncio

Atualmente noiva do rapaz, ela foi questionada se a operação realizada seria sinônimo de um casamento próximo. “Garanto que mais próximo do que eu esperava”, revelou a noiva do filho de Leonardo rindo.