A Fazenda 12: Jakelyne bate o pé, decide quem vai mandar pra roça e Jojo Todynho se revolta

A Fazenda
A Fazenda

Jakelyne Oliveira indicará alguém para a roça em A Fazenda

Como se sabe, Jakelyne Oliveira, em A Fazenda, é a Fazendeira e vai escolher alguém para ir pra Roça logo mais à noite (15) na RecordTV.

Anúncio

A famosa conversou com Lucas e Stéfani Bays sobre a roça em A Fazenda e disse como seria seu critério de voto. A jovem falou que não pretende votar em nenhuma mulher e espera que a pessoa entenda os seus motivos, já que não tem treta com ninguém lá dentro.

Veja também – A Fazenda 12: Lidi chama Biel de personagem e não fica calada: “Está fazendo o bom-moço”

Jakelyne revelou suas preocupações no reality. “Já que é a primeira roça, e como não tem nenhum motivo específico, talvez a pessoa compreenda e não vote querendo me matar”, disparou a Miss Brasil em 2013.

Anúncio
Jakelyne Oliveira vai indicar alguém em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Jakelyne Oliveira vai indicar alguém em A Fazenda na roça desta noite na Record (Foto: Reprodução)

“No entanto, por exemplo, se eu tive uma treta com você e eu mando você, você vai votar querendo me matar porque já tem uma treta pré-estabelecida. Mas, como eu não tenho… A única certeza que eu tenho é que eu não vou mandar mulher”, falou a beldade.

“Já falei isso no TikTok de A Fazenda, questionaram quem eu ia mandar, eu falei que não, mas inicialmente, como não tenho atrito com ninguém, eu optei por não votar em mulher porque eu não quero trazer essa rivalidade que já existe no mundo aqui para dentro”, concluiu.

Veja também – A Fazenda: Victoria relembra namoro com Eduardo Costa, confessa que tinha vergonha do ex e entrega podres

Stéfani Bays declarou em A Fazenda que não acredita que vai nenhuma mulher para a roça, e Lucas completou que a mulherada está muito unida. Jack disse que não quer incentivar ali dentro a rivalidade feminina que já existe demais no mundo afora.

Quem se preocupou com isso foi Luiza Ambiel. Isso porque, na baia, Luiza Ambiel pode ser chamada pela pessoa mais votada pela casa para ir pra roça, já que Victoria Villarim está imune.

Veja também – A Fazenda: Jojo e Lipe quebram regras, produção toma atitude e revolta público: “Nojo”

A ex banheira do Gugu ficou extremamente preocupada com a decisão de Jake, pois os homens podem se unir e ela é a única mulher dentro da baia. “Vai me ferrar”, comentou Luiza Ambiel.

Anúncio

Jojo Todynho, que ouvia a conversa já na área da cozinha, se revoltou. Inquieta com a postura de Ambiel, a funkeira “rodou a baiana” e disse pra ela relaxar, já que no final das contas quem decide é o público, cortando Luiza.