Ana Paula Araújo se vinga de vez de Chico Pinheiro e, após ódio público, deve tomar o lugar do jornalista

A jornalista Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro não possuem boa relação (Foto: Reprodução)
A jornalista Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro não possuem boa relação (Foto: Reprodução)

A jornalista Ana Paula Araújo se vinga de Chico Pinheiro

Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo não possuem a melhor relação. Sendo assim, ambos interagem apenas quando estão no ar, nos bastidores a histórias é bem diferente. Além disso, Ana Paula Araújo segue fazendo campanha para ser a única titular do Bom Dia Brasil no Rio de Janeiro quando Chico Pinheiro sair da Globo, o que deve acontecer quando vencer seu contrato.

Anúncio

Veja também: Autora de Pega Pega desce a lenha na Globo e se revolta após cortes feitos pela emissora

Os diretores do jornalismo da emissora carioca já trabalham com a hipótese de terem apenas um profissional a frente do telejornal. Dessa forma, a justificativa é porque o produto perdeu meia hora de duração, e boa parte do tempo é ocupado por âncoras de outras praças. Há algum tempo Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro são tratados diferente. Afinal, a jornalista sempre apresente sozinha quando Chico sai de férias, o que não ocorre com ele que sempre tem companhia.

Âncoras do Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução)
Âncoras do Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Ana Paula Araújo revelou uma história curiosa sobre perrengue que passou em sua carreira. Sendo assim, a jornalista revelou no “Que História é Essa, Porchat?” sobre um fato que aconteceu quando a Tradição homenageou Silvio Santos e sua história na TV. Dessa forma, todos da Globo abriram mão da concorrência e foram tentar entrevista com os grandes nomes da emissora de Silvio.

Anúncio

Dessa forma, ela revela que avistou Ratinho e conseguiu a autorização pra entrevista, e subiu no local onde ele estava, no entanto, nem tudo deu certo. Ana Paula Araújo diz: “Subiram o Ratinho e eu junto, com microfone e equipamento. Quando percebi que estava subindo, não dava mais para pular. Eu segurei na grade e ele falava: ‘Minha filha, você vai cair!’. E eu: ‘Ratinho, me segura!’.

Anúncio

“Quando me livrei do equipamento, ele me ajudou a passar para dentro do cercadinho”, acrecentou a jornalista. “Na hora que eu fui subindo, eu não percebi. De repente eu senti aquele puxão do cabo. O Ratinho me pegou pela cintura. Eu tinha que soltar os equipamentos. A entrevista eu não fiz”, recordou.