Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, anuncia grave doença e faz desabafo após diagnóstico

Esposa do cantor Zé Felipe, Virgínia Fonseca posta foto no Instagram e deixa seguidores emocionados (Foto: Reprodução)
Esposa do cantor Zé Felipe, Virgínia Fonseca posta foto no Instagram e deixa seguidores emocionados e revela grave doença (Foto: Reprodução)

Esposa do cantor Zé Felipe, Virgínia Fonseca posta foto no Instagram e deixa seguidores emocionados e revela grave doença

Nesta segunda-feira (30), Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe deixou seus seguidores emocionados ao publicar um clique ao lado de sua filha, a pequena Maria Alice e revela grave doença quando descobriu a gravidez.

Anúncio

Dessa forma, a publicação feita no Instagram, a influenciadora fez uma linda homenagem à pequena que está completando três meses hoje. Além disso, no texto Virgínia relembrou muitos momentos antes da vinda da filha do casal.

Portanto, o registro compartilhado com seus fãs, Virgínia Fonseca aparece deitada ao lado da filha. E em um trecho do texto, a moça revelou um momento complicado em sua vida quando descobriu que estava gravida da pequena.

Assim,  relatou que antes da gravidez, ela só pensava em trabalhar. Sendo assim, disse a famosa: “3 meses da minha princesinha!!! Ai Maria, vc ainda não faz ideia do bem que me faz!!! Você chegou quando nada estava fazendo sentido pra mim, única coisa que eu queria era trabalhar, trabalhar, trabalhar, não tinha um ideal de vida”.

Anúncio

“Quando descobri minha gravidez, entrei na depressão e fiquei mal até descobrir que seria minha Maria Alice, depois que descobri tudo mudou, nunca mais tive dúvidas do que eu queria pra minha vida”, disse ela.

Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução)
Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução)

Veja também – Caio Castro não fica calado, fala sobre fim com Grazi Massafera e dispara: “O mundo dá voltas”

A esposa de Zé, expressou todo seu amor para a pequena: “Hoje, tudo que eu faço é pra você e por você Mali! Sou muito grata a Deus por sua vida e muito grata ao seu papai por me dar o melhor presente de todos, você!”.

SAIBA MAIS SOBRE A INFLUENCIADORA DIGITAL

A influenciadora digital, ainda revelou como tava se sentindo ao escrever o texto para Maria Alice e chamou a pequena de “rosquinha”.  “Escrevo esse texto com lágrimas escorrendo, pois é um amor que dói e só quem é mãe entende! Você é TUDO pra mim minha filha, TUDO! Minha rosquinha completa 3 meses de vida”, assim, escreveu ela.

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CTM4oF1HATG/?utm_medium=copy_link