Galvão Bueno saiu da Globo? Narrador confirma fim de contrato a emissora e possível ida para rival

Galvão Bueno fala de fim de contrato com a Globo (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno fala de fim de contrato com a Globo (Foto: Reprodução)

Com fim de contrato chegando, Galvão Bueno comenta aposentadoria

Galvão Bueno é um dos maiores narradores da história da TV Globo. Mas, com 71 anos, ele já vislumbra o fim desse relacionamento com a emissora. Em conversa com o Notícias da TV, o narrador comentou sobre o fim do seu contrato.

Anúncio

Seu compromisso com a Globo vai até 2022, que é quando tem a Copa no Quatar. Contudo, Galvão comentou que pode prolongar essa história. “A Copa do Catar já estava dentro do projeto atual. Eu tenho um compromisso com a Globo, e a Globo comigo, que vai até dezembro de 2022. Ficamos de conversar depois sobre o que possa vir a acontecer”, disse ele.

Galvão Bueno (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Veja também – Perda de Paulinho Serra como o Brasil e perfil confirma: “Perto das pessoas que ama”

Além disso, ele reforçou o desejo de narra mais uma Olimpíada e não se se pela Globo. “Eu amo Olimpíada. O esporte é a grande celebração da vida, e a Olimpíada é a grande celebração do esporte. E casa que, exatamente em 2024 [na Olimpíada de Paris], vou completar 50 anos de profissão. Não consigo me ver fora de Paris. Como eu vou? Não sei. Espero que seja pela Globo, fazendo meu trabalho, como sempre fiz. Mas não sei…”, explicou Galvão Bueno.

Anúncio

Em seguida, ele comentou que não sabe quando irá se aposentar e acrescentou que nunca pensou sobre um dia para tal feito. “Absolutamente indeterminado. Aliás, nunca existiu com tempo determinado. Essa Olimpíada me fez muito bem. Eu me senti solto, à vontade e feliz. Talvez, até um pouco exagerado demais (risos).”.

Anúncio

AMOR POR OLIMPÍADAS

Aliás, os Jogos Olímpicos de Tóquio foram um dos mais marcantes para Galvão Bueno. Isso porque, ele viralizou nas redes sociais com inúmeros memes. “Me dei bem desde o primeiro dia, na cerimônia de abertura, quando conversei com a Rayssa Leal, a Fadinha, e eu disse: ‘Zerei a vida’. E isso virou notícia. Gostei demais desse contato mais direto através das redes sociais. Algumas postagens passando de 2 milhões ou 3 milhões de visualizações”, disse ele.