Chris Flores sofre aborto e desaba ao vivo após morte do filho: “Uma das piores coisas”

Chris Flores comenta sobre Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)
Chris Flores comenta sobre Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Chris Flores comenta fim do namoro de Whindersson e relata a perda do filho

O influenciador e youtuber Whindersson Nunes junto com Maria Lina comunicaram na tarde desta sexta-feira, 13 de agosto, o fim do namoro. Isso porque segundo a jovem o relacionamento dos dois não estava mais dando certo, porém, a amizade continuará e o carinho dela pelos fãs do artista é reciproco.

Anúncio

Dessa forma, durante o programa Fofocalizando no SBT, a apresentadora Chris Flores resolveu manifestar sua opinião sobre o fim de namoro do casal. A contratada de Silvio Santos comentou que é muito difícil para um casal perder um filho tão novo. E ainda destacou que eles estão sendo corajosos por optarem seguir caminhos diferentes.

“Achei muito madura essa decisão dos dois em terminar, não é agora, não deu, paciência. Perder um bebê é uma das piores coisas que pode acontecer na vida de um casal. De fato, é! Eu perdi um bebê, então eu sei como é que é triste”, comentou a jornalista.

Chris Flores comenta sobre Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)
Chris Flores comenta sobre Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, Chris Flores destacou que um casal jovem, precisa ter forças para continuar junto, porque perder um filho não é fácil, o emocional abala qualquer relação. “Você precisa ter muito amor, muita estrutura, muita segurança pra você segurar essa bucha.”, acrescentou. Recentemente, Whindersson Nunes e Maria Lina acabaram perdendo o primeiro filho após um parto prematura, a criança não resistiu.

Anúncio

Além disso, Chris Flores, que também perdeu um filho, durante uma entrevista para Matheus Mazzafera, em 2017, relatou que não consegue mais ter filhos. “Eu já quis ter outro filho, já tentei, não consegui. Nesse meio do caminho tive uma gravidez, perdi o bebê. Terrível, porque você fica com aquela sensação de impotência. E fui deixando levar, o tempo passou e me sinto tranquila em relação a isso”, comentou na época.

Anúncio

“Queria trazer a questão da depressão. É uma doença que não tem cura. As pessoas passam por momentos melhores e a pessoa acha que já se livrou da depressão. Não! Ela fica guardadinha e às vezes um gatilho pode mudar tudo, voltando de uma forma mais branda ou de forma mais forte”, concluiu.