Fernanda Montenegro sofre com morte de parceira e presta homenagem emocionante: “Sentiremos sua falta Camilla”

Fernanda Montenegro prestou homenagem para Camilla Amado (Foto: Reprodução)
Fernanda Montenegro prestou homenagem para Camilla Amado (Foto: Reprodução)

A atriz Fernanda Montenegro prestou homenagem para Camilla Amado

Fernanda Montenegro usou as redes sociais para prestar uma homenagem a Camilla Amado. A atriz da TV Globo faleceu no último domingo vítima de câncer. Através de um vídeo, a veterana disse que sente falta da amiga.

Anúncio

Além disso, ela ainda contou um episódio marcante vivido ao lado da artista. Fernanda Montenegro e Camilla Amado contracenaram juntas na série ‘Doce de Mãe’. Mas, o último trabalho de Camilla foi em Éramos Seis. Na trama, ela vivia a Tia Dondoca. A atriz deixa dois filhos e uma linda carreira na teledramaturgia.

Além disso, atrizes trabalharam juntas em Doce de Mãe (Foto: Reprodução)
Além disso, atrizes trabalharam juntas em Doce de Mãe (Foto: Reprodução)

Veja também – Michel Teló fala de famoso após separação

Através de um vídeo postado no Instagram, Fernanda Montenegro prestou uma última homenagem a Camilla. “Sentiremos sua falta Camilla. A convite de Camilla Amado e Amir Haddad assisti em fevereiro de 2019 o espetáculo “Assim falava o Zaratustra” no Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto. Um belíssimo encontro com a arte de @amirhaddadreal e ainda as boas companhias de Camilla Amado e Andrea Beltrão”, contou.

Anúncio

Além disso, assim como Fernanda Montenegro, outros artistas também prestaram homenagens para Camilla Amado. Devido aos seus muitos papéis de sucesso, a atriz deixou um lindo legado na TV brasileira. Mas, sua partida não apagará o rastro de sucesso que deixou por onde passou.

https://www.instagram.com/p/CP08Wx1JxvG/

FERNANDA TAMBÉM HOMENAGEOU EVA WILMA

Além disso, há não muito tempo, o país teve que lidar com a partida de Eva Wilma. A artista faleceu após não resistir a um câncer no ovário. Também muito amiga de Fernanda Montenegro, ela foi homenageada pela, a atriz.

Anúncio

“Para Vivinha, atriz de grande talento e grande presença”, disse. Como resultado, Montenegro recebeu inúmeras mensagens de carinho. Além disso, ela ainda foi consolada por inúmeros fãs.